cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que te motiva a ainda jogar LoL?

As pessoas andam sempre reclamando de tudo do LoLzin "inclusive euvai de desbalanceamento  até o famoso Cliente BUGADO É infelizmente tem tudo isso e muito mais , sem contar os nerfs sem sentido ou desnecessario.

Memorial em homenagem  aos sups que a Riot Assasinou :

:Champion49: :Champion42: :Champion73: :Champion74: :Champion101: :Champion102:

:Champion65: ops! você não Lux ! Seu lugar não é nessa categoria

Mains Lux sup :

tradução : por que não fica caladinho meu amiguinho?

Mas então ... o que te faz acordar e dizer : VOU JOGAR LOL

??????????????????????????

bom eu digo o meu : é na esperança de achar um campeão que eu consiga me dar bem em partidas

Ou achar um abiguinho que faça uma amizade duradoura

esse é o dificil , é muita gente levando joguinho a sério que esquece que a riot não ta te pagando pra tu se importar em subir de elo, a pessoa não entende que não vai ganhar nada se importando com jogo

as pessoas deviam lembrar que jogo é so passatempo , conheci gente que perdeu emprego porque o LoL foi mais importante

ai gente ja deu né?

vamos fazer amizade conhecer pessoas seila "uh se fosse pra conhecer pessoas eu abria um tinder"

mas prefere ficar enchendo saco em partidas , como se o jogo fosse mais importante que se socializar , Ou comer... tem gente que deixa de comer pra jogar KKKKKKKK ATÉ ONDE ISSO?

até vi gente fugindo pra casa do amigo pra jogar porque os pais proibiu ATÉ O RESPEITO FOI EMBORA JESUS

Gente vamos nos conformar... ah é pera né fugi do tema kasdjashdkasdhkdashjakds

mas então o que te motiva?

11 RESPOSTAS
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Nao tenho um motivo em especifico, mas ta ai:

Encontrar um time divertido e carismatico, nem que seja o inimigo
Jogar uma partida e mitar roubando o Baron
Fleshar pra proteger meu adc da ult da Cait/ Jhin
Encontrar um Adc que ajude o suporte
.
.
.
.

Encontrar um Adc que agradeça o suporte
.
.
.
.
Encontrar um adc que saiba que suporte nao é baba
.
.
.
.
.
.
.
Encontrar um Adc que ajude o suporte
.
.
.
.
.
.
.

Me conformar que Adc nao se importa com suporte
Agradeça teu suporte.
Draicker
Lenda
Lenda

O que me mantém no lol é o TFT atualmente, o lol em si eu jogo bem raramente, só quando tem algum amigo pra jogar 4fun, cansei de tryhardar em ranked e passar raiva.
renan furia
Arauto
Arauto

o q me motiva a jogar lol e matar adc e sup kkkkkkkkkkkk

@renan furia
Somos inimigos entao kkkkk
Agradeça teu suporte.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olha, League tem vários defeitos (é verdade), não posso entrar muito em detalhes dessas coisas aqui (Até porque convenhamos ninguém ia acreditar em mim). 

(Eu jogo de Lux suporte sim, podem me julgar, eu mereço)

Mas o que me segura no League é que é um jogo que marcou minha vida (eu jogo desde 2010), é um jogo que eu me esforçei muito pra melhorar, que eu dediquei muito tempo pra chegar onde eu to, e ele acaba me inspirando a melhorar e a me dedicar nas coisas que eu gosto, assim como me dediquei nele, sabe? Eu jogo porque todo jogo quero tentar ser um pouquinho melhor que no outro, não ligo tanto pras interações dentro das partidas ou de conhecer pessoas novas no geral, e sim pelo sentimento de ser boa em algo, independente do ranking, eu fiz isso por mim mesma por gostar de ser boa em um jogo que é importante pra mim. 

No meu tempo livre eu gosto de jogar ranqueada e ver onde eu posso chegar, eu levo um jogo com um desafio pra mim mesma, mesmo com as épocas que eu fico full frustrada e me sentindo horrenda porque só perco e devo ser muito pior do que acho que sou, os momentos que me fazem bem tem um peso muito maior, pelo menos pra mim.

Cada um tem um gosto e um objetivo, não acho que nenhum seja maior que o outro, ou mais válido ou certo que o outro. 

@Shiny Phoenix
Uau. Falou bonito
Agradeça teu suporte.

Não preciso de motivação, eu só me divirto com o jogo até hoje e é isso.

Fiz um grande amigo no lolzinho, que já parou de jogar tem uns 3 anos mas ainda mantemos contato. Mas não acho que eu vou achar outro assim.

Eu reclamo de trés coisas:
MEU TIME/Os Nerfs/os BUGS OU fps caindo

Agora vamos pro motivo de eu jogar acho que muitos não percebem mais lol é um jogo que da pra joga em metade dos computadores, pode se encontra pessoas de Sao Paulo até Belo horizonte, e mais o jogo continua bom em todos os sentidos não tenho nenhuma reclamação porque até agora esses suportes merecem oque estão recebendo juntamente com campeões que eu não jogo 😉 aproposito estou a um tempo sem jogar ou seja to fora de tudo que ta ocorrendo( menos das maravilhosas atualizações, suporte tem que morrer e acabo GG mordekaiser ❤️

kkkkkkkkkkk

e isso **cogumelo do Teemo** adoro utar man janna de mordekaiser kkkkk
DopeNark
Arauto
Arauto

Só to jogando lol pq não tenho mais nada pra fazer.