As pessoas andam sempre reclamando de tudo do LoLzin "inclusive eu" vai de desbalanceamento até o famoso Cliente BUGADO É infelizmente tem tudo isso e muito mais , sem contar os nerfs sem sentido ou desnecessario.
Memorial em homenagem aos sups que a Riot Assasinou :
ops! você não Lux ! Seu lugar não é nessa categoria
Mains Lux sup :
tradução : por que não fica caladinho meu amiguinho?
Mas então ... o que te faz acordar e dizer : VOU JOGAR LOL
??????????????????????????
bom eu digo o meu : é na esperança de achar um campeão que eu consiga me dar bem em partidas
Ou achar um abiguinho que faça uma amizade duradoura
esse é o dificil , é muita gente levando joguinho a sério que esquece que a riot não ta te pagando pra tu se importar em subir de elo, a pessoa não entende que não vai ganhar nada se importando com jogo
as pessoas deviam lembrar que jogo é so passatempo , conheci gente que perdeu emprego porque o LoL foi mais importante
ai gente ja deu né?
vamos fazer amizade conhecer pessoas seila "uh se fosse pra conhecer pessoas eu abria um tinder"
mas prefere ficar enchendo saco em partidas , como se o jogo fosse mais importante que se socializar , Ou comer... tem gente que deixa de comer pra jogar KKKKKKKK ATÉ ONDE ISSO?
até vi gente fugindo pra casa do amigo pra jogar porque os pais proibiu ATÉ O RESPEITO FOI EMBORA JESUS
Gente vamos nos conformar... ah é pera né fugi do tema kasdjashdkasdhkdashjakds
mas então o que te motiva?
Olha, League tem vários defeitos (é verdade), não posso entrar muito em detalhes dessas coisas aqui (Até porque convenhamos ninguém ia acreditar em mim).
(Eu jogo de Lux suporte sim, podem me julgar, eu mereço)
Mas o que me segura no League é que é um jogo que marcou minha vida (eu jogo desde 2010), é um jogo que eu me esforçei muito pra melhorar, que eu dediquei muito tempo pra chegar onde eu to, e ele acaba me inspirando a melhorar e a me dedicar nas coisas que eu gosto, assim como me dediquei nele, sabe? Eu jogo porque todo jogo quero tentar ser um pouquinho melhor que no outro, não ligo tanto pras interações dentro das partidas ou de conhecer pessoas novas no geral, e sim pelo sentimento de ser boa em algo, independente do ranking, eu fiz isso por mim mesma por gostar de ser boa em um jogo que é importante pra mim.
No meu tempo livre eu gosto de jogar ranqueada e ver onde eu posso chegar, eu levo um jogo com um desafio pra mim mesma, mesmo com as épocas que eu fico full frustrada e me sentindo horrenda porque só perco e devo ser muito pior do que acho que sou, os momentos que me fazem bem tem um peso muito maior, pelo menos pra mim.
Cada um tem um gosto e um objetivo, não acho que nenhum seja maior que o outro, ou mais válido ou certo que o outro.