cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leonys Price
Tropa
Tropa

O que vem pela frente

o forum ta lotado de posts de gente reclamando da onda de bugs que começou na 9.20 e vem piorando a cada atualização, porem, hoje eu não vim pra "reclamar" do jogo bugado, mas para comentar o que esta acontecendo e o que pode acontecer se continuar desse geito.
pra começar, esse natal não vai ter neve em summoners rift, e nem é por conta do aquecimento global, é por causa da preé temporada, agora que os dragões chegamam eles mudam o mapa pra cada elemento que aparecer, e isso não funcionaria com o mapa de neve, então 4 novas texturas de neve teriam que ser criadas pra isso funcionar, mas claro que a opção mais facil pra resolver isso é deixar sem o mapa de neve não é? mesmo assim, os dragões ainda bugam o mapa normal, pelomenos pra mim da pra ver faixas pretas e brancas nas quinas das texturas onde tem elevação no mapa quando tem um efeito de dragão ativo.
muita gente tambem está tendo problemas com os bugs de fps, disconnect e nessa ultima ou na penultima atualização chegou o mais novo e querido bug, o syster critical error... eu mesmo estou tendo problemas com todos esses bugs ai. (ok ai chega um zé ninguem ai e comenta: ain mais se seu pc é uma batata voce nem pode reclamar de nada... e respondo: meu amigo, se os requisitos recomendados do lol são de uma batata e minha torradeira esta acima desses requisitos é meio que obrigatorio o jogo rodar no meu pc com tudo no minimo a pelo menos 30 fps, ainda mais que tem gente com pc de 2-3 mil que tambem esta tendo problemas pra rodar o jogo, achoque não é a gente que não está cumprindo a nossa parte).

uns tempos atraz eu jogava um MMORPG no meu celular, o jogo nem tinha bugs que impactassem no jogo mas eu n sei o que aconteceu, deu um problema lá e o jogo ficou uns 2 meses offline, ai quando o jogo voltou ao ar, ele estava uma atualizaçãp atraz de quando ele parou e possivelmente TODOS os jogadores tiveram todo o progresso de mais de um mes resetado, em outras palavras, o servidor voltou um mes pra traz e a gente perdeu tudo que a gente fez naquele mes inclusive itens limitados de eventos. mas o que isso tem haver com o lol? tudo e nada, porem é bem provavel que se o lol continuar a ter um bug novo a cada atualizaçãp e um pior que o anterior dp geito que esta indo, logo o jogo vai parar de funcionar por completo e duas coisas podem acontecer: a primeira é que a gente vai ficar a metade do ano sem atualização nenhuma com a riot desesperada pra resolver esses problemas o mais rapido possivel, e obvio isso tambem atrazaria os outros jogos que a riot vem desenvolvendo; ou o jogo seria desligado por uns meses pra toda a equipe da riot se mobilizar a dar um geito no jogo.
aqueles boatos de que o lol tava morrendo no passado não eram reais mas quem sabe se isso acontecer não seja né?
(mas se o jogo ficar um ou dois meses off a riot vai concertar os bugs e tudo volta ao normal? talvez, mas quante gente vai parar de jogar lol se isso acontecer? bastante, fora que um mes sem jogar pesa pra quem joga todo dia, e se isso acontecer a riot tambem seria obrigada a dar MAIS UM reset nas ligas, se ja teve gente que se irritou com o primeiro eu nem imagino um segundo.

é isso ai galera, reflitam sobre o que eu disse, não estou reclamando do jogos estar ruim embora esteja e muito, pode ser que nada disso aconteça, mas e se acontecer?
3 RESPOSTAS
ana fanböy
Aronguejo
Aronguejo

É bem fácil de corrigir todos os erros e bugs do lol (Balanceamento e Perfomance) refazer a engine do LoL utilizar engines novas, como eles estão utilizando no League of Runeterra e em outros jogos que eles estão desenvolvendo. Se quiser saber mais sobre o assunto basta clicar AQUI para saber sobre a engine do LoL e AQUI para a engine do League of Runeterra

Leonys Price
Tropa
Tropa

meu pc ta ligado aqui e eu to morrendo de vontade de jogar uma ranked, ai eu penso que eu vou estar la ganhando minha lane e meu jogo vai crashar do nada e eu vou tomar gostoso no meu cu...ah n acho que prefiro jogar minecraft sosinho msm

cara se eu soubesse um pouquinho mais de programação eu poderia abrir o unity 5 no meu pc e refazer o lol, provavelmente ainda ia ficar melhor do que esta agora