cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shots Fired
Tropa
Tropa

O que você está fazendo Riot Games?

Boa tarde pessoal, eu gostaria principalmente que algum Rioter me respondesse qual o sentido dessa publicidade toda em cima de youtubers que até pouco tempo atrás debochavam do jogo. Por favor Riot, essa atitude de vocês é vergonhosa, por que em vez de investir em quem não tem nada à ver com o jogo vcs não dão reconhecimento pra youtubers e streamers que sempre fizeram de tudo pelo jogo? Enquanto vcs correm atrás de BRKsEDU, Felipe Castanhari e afins Yetz, Yoda e outros streamers estão desistindo do jogo, cadê o reconhecimento de vcs com eles? Pq ícone pro Pato Papão, Seven, zEmerson que sempre criaram, sempre divulgaram o jogo, pq o esforço deles não é reconhecido mas o de meia dúzia de youtubers aleatórios que desciam o pau no jogo é? Por favor, coloquem a mão na consciência e parem de pensar só em lucro, antes de pensar em atrair novo público cuidem do público que vcs já tem.
2 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

mano, já postaram aqui falando que vão dar bem mais do que um ícone para a galera do lol(os criadores), o objetivo é trazer gente nova não tem nada de errado nisso, o timing deles que foi horrível, primeiro tinha que explicar o que estão pensando em fazer pela galerinha que já ajudou tanto o lol e depois falar dessas novas parcerias.

Vou falar o que eu penso
Varios players antigos de lol estão parando de jogar, A riot fez tantas mudanças que o jogo é outro e os players mais antigos pararam de jogar por não se divertirem mais
O jogo tá vazio e por isso eles precisam de novos jogadores e tão gastando uma graninha$$$$$$$$$$$$$$$ pra patrocinar esses youtubers QUE NUNCA FIZERAM NADA PELO LOL NADA, e o server nosso está como? um **cogumelo do teemo** como sempre grana pra patrocinar youtuber eles tem mas pra server novo eles não tem
esse negócio de patrocinar youtuber que nunca fez nada pelo jogo é muito feio
Eu e meus amigos paramos de jogar se o lol não melhorar vai ser um adeus para sempre.