cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dog Cão
Aronguejo
Aronguejo

O que você faria? #1

Situação: Durante uma partida ranqueada seu time durante todo momento joga normalmente, entretanto, ao longo do jogo, aquele que estava ocupando a função de Mid repentinamente desconecta do jogo, consequentemente a isso obviamente o time inimigo adquiri uma incrível vantagem sobre o seu time, e logo em seguida o companheiro de equipe que tinha caído retorna, avisando do motivo de seu desconect e tentando retornar ao jogo, sem sucesso, a vantagem era muita para se recuperar e assim vocês são levados a derrota.

1. Caminho da razão: Você reporta o companheiro de time, afinal ele prejudicou o time e foi o grande responsavel pela derrota.
  2. Caminho do coração: Você não reporta apesar do estresse e da derrota geradas pelo ''desconect'' de seu companheiro, afinal, ele não teve culpa do acontecido.

- O que vocês fariam? (Explique o motivo).

7 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

se ele caiu pq vão reportar ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Se ele volta pra partida e diz que a luz dele caiu , por exemplo, eu não reportaria pq a culpa não foi dele.
Atualize
Arauto
Arauto

O serviço de internet no Brasil é um dos piores do mundo comparando preço/qualidade, felizmente mudou muito nesses últimos 3 anos, principalmente com o grande investimento em fibra por parte de algumas empresas, mas boa parte do país ainda tem péssimas conexões, mesmo que não seja culpa dos 4 do time também não é do cara que caiu, afinal todo mundo por ficar sem luz, sem net, ter que sair por emergência, eu não reporto por disconect principalmente quando o servidor está superlotado o que ocasiona mais bugs, erros e disconects, sem contar que reportar ele não vai mudar nada, o sistema em boa parte está ali só pra você tirar um pouco da frustração. Se está 5x4 tente focar em pick off e lutas rápidas, já que o outro time tem vantagem numérica, não adianta chorar "reporta fulado" isso não vai te dar os PDL.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Wild Tuck
Arauto
Arauto

2

MARCELKINGGG
Tropa
Tropa

Reporta por que o cara foi jogar justo com a net ruim ? Culpa
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Reporto, porque só jogo de mute all e não vou ler 1 letra do que elx digitar.

kkkkkkkkkkkkkkk
Favriel
Dragão
Dragão

2, pq já aconteceu comigo e fiquei muito chateado. É uma situação que a pessoa tem 0 de culpa