cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
H4zwek
Aronguejo
Aronguejo

O que você mais sente falta do LoL de antigamente?

Desde a primeira temporada, muita coisa mudou. Do que você sente mais saudade?

Confesso que sinto falta do antigo mapa de Summoner's Rift, até acho que pelo menos durante alguma data comemorativa a Riot poderia criar um modo de jogo tipo Hexakill mas que fosse no antigo mapa, o que acham da ideia?

14 RESPOSTAS
Konimachi
Tropa
Tropa

Te falar que sinto falta da época não competitiva do lol, onde as pessoas não assistiam tantos campeonatos.

O que me fez começar a jogar lol foi eu ter experiências diferentes cada jogo, isso era o interessante pra mim. Hoje em dia é um monte de campeões iguais sendo usados por aparecerem no competitivo e com as mesmas builds, com isso o jogo meio que perdeu a graça pra mim.

Atualmente eu jogo "off meta" (não gosto de dizer esse termo, porque acredito que não existe um "meta"), e sempre jogo contra as mesmas coisas, o que fica monótono e entediante

Discord
"Screaming won't do you any good, but it's music to my ears."
-Thresh
Houndder
Arauto
Arauto

Kkk, Eu tenho Sdds da Friaca de 2013, fiz um post hoje kk.
Da Rek'Sai antiga, eu odeio essa nova... Sdds minha monstra favorita ;-;
Dominion
Dos Fantasmas do Yorick
E por fim do Cláudio, R.I.P Cláudio, maldita att de mapa.

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

eu tenho saudades da Soraka dando mana HAHA era realmente roubado aquilo
Premmy
Arauto
Arauto

Eu tinha saudades da Nidalee mid Lança Kill, ( Mais aí a Riot inventou a Zoe )

Eu tenho saudades dos desenhos de wards e do teemo tirando 80% da vida com um cogumelo perdido por aí ( MAS NÃO NÉ, SAI PRA LÁ TEEMO )

Sinto falta do alcance da ult da Lux, tava no mid e pegava um double kill no bot, era muito divertido ç-ç
Darkveiga
Tropa
Tropa

Eu tenho saudades dos antigos mobs da jungle:

RED e seus minions

Red

BLUE e seus minions

Blue

Fantasminhas dahora

Fantasminhas

Fastamão solitário

Fantasmão Solitário

Golems Irmãos

Golems

Lobinhooos

Lobinhos

Dragão inútil que dava só 190G kkk

Barão

Imagem relacionada

Yunna Hime
Tropa
Tropa

Fiora antiga. RIP

FIORA ANTIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Saudade da EX
Arigael
Tropa
Tropa

A falta de um servidor Brasileiro e a não-existência do "competitivo".

Saudades do forum antigo :c

Não gostei da mudança que fizeram na fiora, tanto na mecânica quanto na arte. Começei a jogar LOL em 2009/2010 e a fiora era um dos meus personagens favoritos, ela era divertida de se jogar e fácil para ser agressiva e counterada, ou seja, ela era bem balançeada. Mas desde que houve essa mudança com ela, ainda sim tentei jogar, mas perdi totalmente o amor que tinha por essa campeã.

Sua nova mecânica ficou o contrário do que a Riot afirmou, dizendo que tinha ficado mais divertida de jogar. Agora, caso eu queira jogar de fiora, eu não posso mais jogar me divertindo, pois tenho que me preocupar em acertar os pontos vitais dos inimigos e torcer para que eles não fujam de mim quando eu ultar, ou passarei a partida como um inútil, dependendo inteiramente do restante do time para conseguir crescer no jogo.

KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

não existia smurfs como hoje em dia para estragar seus jogos e falar coisas odiosas e feedar intencionalmente ou fazer modinha para você perder.
antigamente ate tinha smurfs sim mais não como hoje em dia hoje em dia ta de mais em uma partida tirando você na sua principal existe possibilidade dos outros 4 serem smurfs e fazerem você perder o game porque eles estão jogando sem compromisso com a vitória a maioria deles ainda facilitam a vitória trollando muito.

Eu sinto falta de jogar com o antigo Swain.
O novo Swain e muito diferente do antigo e eu não gosto dele. 😞

sinto falta do mapa de 2016 as barras de vidas antigas se riot pudesse deixa como erra eu ficaria grato os dois mobs que ficava no blu e no red isso.

Kronck
Arauto
Arauto

Sinto falta do antigo Graves, W do Blitz e Q do Twitch :Habilidades19: