O que você acha que poderia ser retirado para melhorar o lol ? ex: "remover o cliente novo"
eu acho:
1° Yasuo
2° o Hastad
3° Laboratorio de zaun
4° DUO das ranqueadas (ficaria a solo e a flex)
5° skin hextec e prestigiosa (são muito caro elas)
6° vayne multi lane (ficaria só adc, e olha la em)
A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.
por que a galera nao gosta do lab de zaun ? uma pessoa tao legal, que consegue ser tao sexy mesmo tendo altos problemas de dicçao, e que inicia os videos de com um bordao tao gostoso de se ouvir "YOOOOH ÃÃÃÃÃNNNHHH ÕÕÕÕÕNNNHHH HÕÃÃÃÃNNNN HÃÃÃÕÕNNNN ZAUNITAS, SEJAM BEM VINDOS AO LABORATORIO DE ZAUN...."
voces superestimam tal ser genial do nosso pais.
@Umbreon Yordle escreveu:O que você acha que poderia ser retirado para melhorar o lol ? ex: "remover o cliente novo"
eu acho:
1° Yasuo
2° o Hastad
3° Laboratorio de zaun
Removeria os 100% de Life Steal que o League of Legends tem =(
A viσℓêทciα rєsσℓvє τυdσ.
@amado no inferno escreveu:por que a galera nao gosta do lab de zaun ? uma pessoa tao legal, que consegue ser tao sexy mesmo tendo altos problemas de dicçao, e que inicia os videos de com um bordao tao gostoso de se ouvir "YOOOOH ÃÃÃÃÃNNNHHH ÕÕÕÕÕNNNHHH HÕÃÃÃÃNNNN HÃÃÃÕÕNNNN ZAUNITAS, SEJAM BEM VINDOS AO LABORATORIO DE ZAUN...."
voces superestimam tal ser genial do nosso pais.
Ele faz clickbait
e acha q uma mudança de 10 +/- de dano é um REWORK COMPLETO!!!!!!!!!!!????
@Umbreon Yordle escreveu:O que você acha que poderia ser retirado para melhorar o lol ? ex: "remover o cliente novo"
eu acho:
1° Yasuo
2° o Hastad
3° Laboratorio de zaun
tu sabe que quem decide a lane q vai é o jogador né?
entao tipo
vc pod ir soraka top
se tu quiser pq ngm pode t obrigar a jogar do jeito do cara
@Drill Barnacle escreveu:
Poucas coisas no jogo eu acho que são realmente dignas de remoção, quase tudo eu acho que dá pra ser só retrabalhado e ficar de boa, mesmo os Campeões e habilidades mais quebrados ainda conseguem merecer um espaço aqui no jogo dependendo do contexto e da situação do jogo, exceto por:
Guinsoo e Pistola Laminar Hextech - Desde que eu comecei a jogar esses itens híbridos geram muito problema ficando quase que inviáveis na maioria dos Campeões e deixando os Campeões que abusam deles quebrados ao ponto de precisarem ser duramente nerfados pra conseguirem se manter no jogo (Akali, Katarina, Jax, LB do rework, Kai'Sa, talvez a Kayle...), acho que a Riot já podia desistir desses itens, remover e depois rebalancear os Campeões afetados com a ausência dele igual fizeram com o DFG.
Isso riot
remove os unicos 2 itens hibridos do jogo
e deixa o jogo cada vez mais limitado
jogando fora itens e não colocando outros novos
pq n deixa só 10 itens no jogo logo?