cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XimbasBr
Tropa
Tropa

O que vocês acham de trazer o mapa antigo como uma forma de "evento"?

Eu acho que todos que jogaram antes de todas as mudanças visuais tanto no mapa quanto nos monstros, gostariam de poder jogar novamente naquele estilo de jogo onde tudo começou.

Lembrar de como era bom jogar League of Legends, descobrindo as coisas sozinhos, sempre ansioso para comprar um novo champ :Champion109: .

Venho aqui saber a opinião de vocês sobre isso, trazer um evento que deixaria o mapa, os itens, os minions, os monstros da jg, como antigamente (de preferencia s4 onde ainda era bom, nao que hoje em dia nao seja mas la o bagulho era doido mermo) e é claro, nos dar uma lembrancinha de como foi nosso inicío nesse MARAVILHOSO MUNDO DE LEAGUE OF LEGENDS.

(>*-*)>

4 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Massa, 

eu aprovo!

Kira
Aronguejo
Aronguejo

Sem dúvida seria muito legal, senão fosse pela dificuldade em programar isso tudo.

A Riot já respondeu uma questão bem parecida há um tempo e explicou mais detalhadamente como era difícil fazer isso rodar de maneira acessível pra todos os jogadores de um servidor. É bem improvável que isso aconteça tão cedo.

Mas a esperança é a última que morre, afinal, né?!

Mas daí funcionaria como? Tipo uma skin por cima do mapa ou o mapa em si? Realmente concordo com o carinha ali de cima, vai ser hard programar tudin pra rodar certin no server atual mas eu confio na Rito

Também gostaria de jogar o antigo ~maravilhoso mundo de league of legends~ já q comecei a jogar faz relativamente pouco tempo

#ritoDáUmaChance
tellesbiel
Tropa
Tropa

Eu acharia muito legal porque eu comecei na a joga na Season 3 e tenho sdd de jogar naquele mapa, acho que seria legal tambem, fazer um server com todas as configurações antigas do jogo porque mais players iam poder jogar por conta que o mapa antigo rodaria tranquilamente nos computadores de hoje em dia sem contar que muitos iam se divertir jogando nas configurações antigas dos Champs mapa antigo e tudo mais