cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hankart
Tropa
Tropa

O que vocês acham de uma Summoners Rift interativa ?

Olá queridissima comunidade e desenvolvedores..... Belezinha !?!? Man Wink

Bom... como todos sabemos o Riot sempre esta em busca de melhorar seu jogo, seja trazendo campeões, eventos, missões, quadrinhos, cinematics, Historias sobre o mundo de runeterra, fazendo livestream, interagindo com a comunidade, desenvolvendo novos comteudos e etc. Então por que não um mapa interativo dentro do jogo?

Acredito que todos voces ja devem ter assistido a cinematic do "Ryze: Chamado do Poder" ou alguma vez acessaram o universo do jogo e se depararam com o MAPA DE RUNETERRA, pois bem, todos nós ficamos felizes em ver como o mundo de League of Legends se transformar com o passar do tempo, todos nós gostamos de aconpanhar nossos personagens e suas aventuras dentro desse universo, acredito que a maioria de nós fica imaginando como deve ser andar pelas vielas das "Águas de Sentina", como deve ser um combate no meio do "Deserto de Shurima", como deve ser a vista no topo do "Monte targon". e foi por isso que enquanto eu assistia a cinematic do :Champion92: pensei..... por que não trazer essa riquesa de cenarios para dentro do jogo.

Belíssimo mapa de Runeterra

já imaginaram ":champion95: Shen" lutando contra o ":champion133: Zed" no meio dos templo de "Ionia", ou então, ":champion33: Garen" em um combate fervoroso com ":champion20: Darius" em meio aos campos de "Noxus", pensem então em jogar isso, pensem em assistir isso em uma live ou na sua televisão. É disso que eu estou falando.

Já vimos o Mapa de summoner's rift mudar durante os eventos da Friaca, recebendo neve, poros, biscoitos, uma nova trilha sonora.

Friaca.... muito maneiro

Agora imagina quando vc aperta Aceitar partida e o jogo fala que o cenario vai ser em:

Zaun

Zaun fecha com nois

Demacia

Demacia Boladona

Ilha das sombras

fantasmas muito lokos

e depois que o jogo de falasse aonde vai ser o combate, abriria a seleção de personagens, voce escolheria seu heroi e jogaria com ele dentro de uma cidade em runeterra.

Aonde a forma do nexus, minions, musica, ambiente, interface MUDASSE COMPLETAMENTE !!!, aonde cada partida fosse em um ambiente diferente, fosse uma experiencia unica tanto para quem joga quanto para quem assiste, atraindo mais jogadores novos e levando a esses jogadores a sensação de estar em RUNETERRA.

trazendo aos jogadores mais do que campeões novos e quebrados, Trazendo mais vida ao jogo.

Queria agradecer a equipe de desenvolvimento, designers, programadores, artistas e cordenadores, a todos voces funcionarios da Riot que fazem algo incrivel todos os dias, queria poder abraça-los e dizer MUITO OBRIGADO !!!.

Gostaria tambem de agradecer a cominudade do jogo, mesmo sendo toxica as vezes, são voces que fazer tudo isso pulsar e funcinar, são a voces que o jogo é feito e refeito todos os dias, MUITO OBRIGADO !!!.  

Riot é irmão

e então galera... comentem ai !!, o que voces acham ?, já pensaram em algo parecido ?

desculpa os erros de portugues é o meu primeiro post no forum. Man Very Happy

Obrigado se vc leu até aki.

Hankart

"Nunca um sem o outro" - Kindred

46 RESPOSTAS
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

tão deixando a gente sonhar
AioIiz
Aronguejo
Aronguejo

eu aprovaria com ctz pq pra mandar a true pelo menos eu vira e mexe dou uma enjoada de jogar sempre no mesmo mapa e talz

na minha opinião rito tinha é q fazer um mmo logo do lolzinho pra dar uma explorada mais profunda na lore do joguinho

@AioIiz  escreveu:
na minha opinião rito tinha é q fazer um mmo logo do lolzinho pra dar uma explorada mais profunda na lore do joguinho

um sonho de princesa.

o trynda soltou um twit há um tempo atrás dizendo "deveríamos fazer um MMO do lol?", isso na época que lançaram o mapa de runeterra. nem preciso dizer que a comunidade borbulhou e hyparam pra caramba, mas logo a Rito esclareceu que não era o caso e que ele só queria encorajar os players acerca dos planos de longo prazo da empresa.

eu não espero nenhum grande anúncio até o ano que vem, mas a Rito registrou uma nova marca chamada "Legends of Runeterra". se será um novo jogo, MMO ou não, ninguém sabe, mas não custa sonhar. além disso acredito que nos próximos anos, com a vinda de lost ark e ashes of creation (e outros bons MMOs vindouros) o gênero renascerá das cinzas e talvez isso incline a Rito a investir. é isso ou eles vão lançar um battle royale. rs

Robles
Aronguejo
Aronguejo

Isso seria quase um LoL 2
xX BLAAD Xx
Aronguejo
Aronguejo

É uma boa, mantendo o mesmo mapa e apenas colocando caracteristicas dos ambientes da historia do lol seria interessante, pq ai nao mexe na mecanica do jogo e a aparencia faz o jogo nao virar monotono.

Seria nem legal mesmo.

Ayukii
Tropa
Tropa

Maaaaano, essa ideia é mt genial, seria mt dhr poder jogar em um mapa de algumas das cidades, seria bem top msm