cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

O que vocês acham dos babacas que se acham por causa de elo?

Resumindo: aquele típico cara que usa o fato dele estar pelo menos 1 divisão acima de você ou até mesmo ter 1 pdl á mais que você como escudo pra toxidade ou como argumento, fica se achando, etc.

Você vê gente desse tipo falando a maior asneira mas usando o elo como uma "garantia de nunca estar errado" ou como um motivo pra afundar jogos, trollar, ser tóxico, etc.

É literalmente: A pessoa pode falar a maior verdade de todos os tempos, mas se ela tiver um PDL á menos que outra, ela automaticamente está errada.

Edit:
E esses caras adoram oferecer um elojob!

41 RESPOSTAS

É muita babaquice mesmo kkkk

E por mais que essa atitude seja idiota,ela chega até a ser compreensível pois o ser humano normalmente tem o prazer em menosprezar quem não tem um status semelhantes.
Ao meu ver essa questão de elo é igual ao exército,o pessoal sobe de patente depois de ter sofrido muito e a partir disso começa a sacanear com quem tem a patente antiga dele,tudo isso pra gerar a sensação de que todo sofrimento passado não foi em vão,o elo é a mesma coisa,normalmente o ouro que zoa o prata sofreu muito pra sair do prata.

Inclusive tem um pessoal aqui no fórum que assim que lê um argumento já vai nos sites aí da vida pra verificar o perfil de quem argumentou,ver o elo dele e a partir disso analisar se o argumento é válido ou não.

Triste pq reportar um cara desses a Riot nunca faz nada msm...
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Na moral, eu nem me importo mais. A Rito tem posto apenas gente boa na fila normal pra mim, pelo menos nas poucas partidas que jogo por dia. Também tenho jogado com amigos, em grupos de 3 pra cima e está tudo maravilhoso.

O que eu acho? Acho que são uma tuia de preguiçosos, virgens e viciados que não trabalham, não estudam e nunca tiveram e nem vão ter um(a) namorado(a).

É só o que eu acho. Talvez eu eu esteja errado ao dizer que nunca vão namorar. 🤔

@Bug Gainsborough  escreveu:

O que eu acho? Acho que são uma tuia de preguiçosos, virgens e viciados que não trabalham, não estudam e nunca tiveram e nem vão ter um(a) namorado(a).

É só o que eu acho. Talvez eu eu esteja errado ao dizer que nunca vão namorar. 🤔

Tem nada a ver isso. É o típico estereótipo de que todo gamer é um vagab*ndo.

Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

A maioria é Platina falando de Gold ou Prata ou D4 falando de Platina, sendo que o D4 tá mais pra um Platina disfarçado.

@FrioeCalculísta  escreveu:

Inclusive tem um pessoal aqui no fórum que assim que lê um argumento já vai nos sites aí da vida pra verificar o perfil de quem argumentou,ver o elo dele e a partir disso analisar se o argumento é válido ou não.

A quantidade de gente idiota aqui no fórum não é brincadeira. Já aconteceu diversas vezes de eu argumentar perfeitamente e o cara ficar usando elo como argumento.

E não é só no fórum. Se tu criticar a atitude errada de algum pro player, streamer, lá vem os micro-challenger usar elo como argumento.

O que mais tem é smurf que arruina jogos por causa de elo. Já cheguei a discutir com um "suposto" aqui no fórum que fazia isso e reclamava do time jogar mal.

Isso não tem nada a ver, eu conheço Gamers que estão casados com filhos, tem trabalho, cuidam da família e fazem de tudo pelo bem deles. Só que NENHUM deles fica se gabando por ter uma uma coisinha mais forte do que o outro em um joguinho online. Isso é coisa que viciado faz, como eu já disse.

Tem muita gente que joga o LoL pra passar o tempo e se divertir, tanto que se você parar pra olhar o cenário competitivo brasileiro num todo você irá perceber que basicamente metade dos jogadores não jogam partidas ranqueadas justamente porque não querem jogar pra competir.

Eu digo e mantenho: Quem usa o próprio status pra humilhar os outros são virgens, preguiçosos e viciados que não trabalham, não estudam e nunca vão saber o que é ter alguém com quem contar além do pai e da mãe.

@Bug Gainsborough  escreveu:
Isso não tem nada a ver, eu conheço Gamers que estão casados com filhos, tem trabalho, cuidam da família e fazem de tudo pelo bem deles. Só que NENHUM deles fica se gabando por ter uma coisinha mais importante do que o outro. Isso é coisa que viciado faz, como eu já disse.

Tem muita gente que joga o LoL pra passar o tempo e se divertir, tanto que se você parar pra olhar o cenário competitivo brasileiro num todo você irá perceber que basicamente metade dos jogadores não jogam partidas ranqueadas justamente porque não querem jogar pra competir.

Eu digo e mantenho: Quem usa o próprio status pra humilhar os outros são virgens, preguiçosos e viciados que não trabalham, não estudam e nunca vão saber o que é ter alguém com quem contar além do pai e da mãe.

Eu me sinto é feliz por nunca ter me achado por causa de elo. Como eu falei no post, tu vê nego que tem UM PDL á mais que você usando isso como argumento.

Se tu é ferro, vai ter o Bronze se achando, se tu é prata, vai ter o gold, se tu é gold, vai ter o platina, por aí vai.

Eu achava que depois que saia do Bronze, isso acabava, mas na época eu ainda era ingênuo demais.

E olha que sou extremamente competitivo.

É inegável que ter elo á mais tem mérito, mas fazer isso, já é dar o famoso OVERRATE.

igorsprite
Arauto
Arauto

eu acho que

concordo contigo, porque
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Se o cara tem mais elo q vc de fato ele entende mais do jogo e é melhor q vc, mesmo que tu esteja 10/0 naquela partida e ele 0/5...
n tem como tu debater com o cara sobre o jogo, ele é melhor q vc e ponto.
agr usar isso como ''carteirada'' pra ser tóxico, é errado pra kct... nesse caso um bom mute resolve.

Cara é obvio que quem tem mais elo é melhor no jogo e consequentemente tem mt mais conhecimento, se vc visse um Bronze discutindo com um Diamante tu jamais ia dar razão pro Bronze... admita, seja lá qual for o assunto.

Mas como o amigo falou ai em cima, já é estupidez usar isso pra justificar toxidade, se tu é challenger tenq respeitar até o ferro 4 !, elo n te dá passe grátis pra ser tóxico.

Agr vai ter gente sim que vai usar elo como passe pra ser tóxico , nesse caso se te incomoda... trate de upar o seu, pois jogo lol a 6 anos e sempre foi assim, quem tem mais elo tem razão numa discussão sobre o jogo, infelizmente...

@BugGainsborough Ai tu já ta falando asneira, tenho 16 sou virgem e **bleep**, jogo o dia inteiro e nem por isso tenho elo alto no jogo, meu primo tem 27, trabalha é casado, tóxico pra caramba no jogo e tá no mestre... esse tipo de comentário  me parece ser inveja de quem tem um elo alto, calmaa que um dia chegaremos lá amigo !

LightL96
Arauto
Arauto

Sinto pena. A única felicidade desta pessoa na internet é querer menosprezar o outro por causa de um status no joguinho online. Padrão ser humano mesmo.

Acho engraçado.

Eu comecei no lol esse ano e consegui pegar prata, mas sei que com treinamento e continuando estudando o game, consigo chegar mais longe. Mas o que vejo é muito cara de elos mais altos menosprezando quem tá começando e quem tá buscando evoluir, isso é bem louco, pois o cara hoje pode estar no low elo, amanhã ele pode ser um exemplo de game play, e isso é algo que o pessoal esquece, o mundo dá voltas.

Claro que você no alto do seu elo, provavelmente irá saber mais, porém, não muda o fato que precisa ter respeito por quem está aprendendo e evoluindo, também por isso acho smurfs tão tóxicas e desnecessárias para o game, já que geram mais frustrações para quem está lá no início.

Enfim, lamentável.

@Zakion l Tio Gon  escreveu:
Se o cara tem mais elo q vc de fato ele entende mais do jogo e é melhor q vc, mesmo que tu esteja 10/0 naquela partida e ele 0/5...
n tem como tu debater com o cara sobre o jogo, ele é melhor q vc e ponto.
agr usar isso como ''carteirada'' pra ser tóxico, é errado pra kct... nesse caso um bom mute resolve.

Acontece que muitas vezes esses caras falam a maior asneira, e usam o elo como uma indicação de que eles nunca estão errados. Por exemplo: O cara não ta wardando bem, aí você fala: "ô mano, warda melhor aí". O cara responde: "Cala a boca, você é tal elo! Sou acima de você!"

E em canais do YouTube de clipes, de vez em quando tem algum streamer ou pro player fazendo cagada ou falando asneira. Se você tentar criticar lá vem os micro challengers falarem: "Disse o prata!". Sendo que tem muitas cagadas sendo feitas por aí que as vezes nem é preciso ter elo alto pra saber que é errado.

Teve até um caso aqui mesmo no Brasil, de um casal que se achava acima da lei só porquê tinha um título, diploma sei lá. É a mesma coisa com cara que se acha por causa de elo. O cara pode ter zero argumento e falar a maior asneira, mas se ele tiver 1 de pdl á mais que você ele automaticamente está certo.

@Kataventoo  escreveu:
pois o cara hoje pode estar no low elo, amanhã ele pode ser um exemplo de game play, e isso é algo que o pessoal esquece, o mundo dá voltas.

Eu era zoado por ser bronze por amigos de meus amigos. Mas aí o jogo virou. Pretendo fazer com que aconteça de novo com os caras que me zoam por ser Gold/Platina. (A virada no caso)