cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

O que vocês acham dos babacas que se acham por causa de elo?

Resumindo: aquele típico cara que usa o fato dele estar pelo menos 1 divisão acima de você ou até mesmo ter 1 pdl á mais que você como escudo pra toxidade ou como argumento, fica se achando, etc.

Você vê gente desse tipo falando a maior asneira mas usando o elo como uma "garantia de nunca estar errado" ou como um motivo pra afundar jogos, trollar, ser tóxico, etc.

É literalmente: A pessoa pode falar a maior verdade de todos os tempos, mas se ela tiver um PDL á menos que outra, ela automaticamente está errada.

Edit:
E esses caras adoram oferecer um elojob!

41 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

"Nem todo Gamer é **bleep**"

Mas justamente po. Dificilmente você vai ver os que trabalham ou tem uma vida (ou o mínimo de maturidade, não interessa se tem 10 anos) sendo tóxico desse jeito em toda partida de LoL ou xingar os outros porque é Platina ou Diamante, etc.

E o pessoal do fórum que vai buscar Elo.
Sim po kkkkkkkk
Os caras vem encher o saco, xingar todo mundo, xingar a Rito Gomes, sla oq. Aí eu tento na boa ajudar o cara, mostrar o que ele errou; que ele poderia ter Buildado melhor; etc etc, e o cara começa a encher o meu saco por causa do elo dessa conta aqui kkkkkkkkkkkkkk

É a comunidade do Lol, né. Inocência é achar que no fórum seria diferente. Ou tipo comunidade de rede social. Barbii Ashe é daorinha, mas a grande maioria dos que acompanham ela é aquelas criança de 15 anos que xingam tudo. Infelizmente.

@igorsprite  escreveu:

eu acho que

Eu discordo porque

Xayah GIFs | Tenor

Eu admito que se eu presenciar um Bronze discutindo com um Diamante eu vou dar mais razão ao Diamante só que isso não significa que eu vou ficar totalmente contra o Bronze. E também depende do assunto dos dois, por exemplo se for algo relacionado a um boneco, que por exemplo um ache roubado e o outro não. No geral, o melhor a se fazer é ficar de fora e deixar que os dois se resolvam.

@LightL96 Eu poderia repetir o que eu disse antes, mas em vez disso vou apenas concordar mesmo.

@sanduiche azedo Não, não vou chegar porque não tenho paciência pra ficar jogando ranked nisso, mas se você sonha em chegar lá, boa sorte.
Lamento por você não fazer nada da vida, e eu não fico surpreso com isso. Você é um exemplo.
Ter inveja do que? Eu com meus 25 anos vou ter inveja de um status de joguinho, sendo que tenho família, contas pra pagar e casa pra manter? Sério que você acha que eu tenho inveja?

Elo alto vai me dar dinheiro? Elo alto vai me ajudar a manter a casa? Elo alto vai pagar um bom plano de saúde pra mim? Elo alto vai me ajudar a financiar um bom carro? Elo alto vai garantir que eu termine a faculdade?
Pois é, eu tenho um total de ZERO motivos pra ter respeito e/ou inveja por alguém que tem elo alto nisso.

Se tem uma coisa no computador que eu foco é a Steam, porque eu sou Gamer desde criança e eu quero jogar os lançamentos. Eu não tô nem aí pra elo de ninguém no League of Legends, se o cara é ferro ou mestre o problema é dele, isso não vai mudar nada na minha vida.

@Kayne02  escreveu:

Aí eu tento na boa ajudar o cara, mostrar o que ele errou; que ele poderia ter Buildado melhor; etc etc, e o cara começa a encher o meu saco por causa do elo dessa conta aqui kkkkkkkkkkkkkk

Acabou de resumir a mensagem que eu queria passar: Elo não é indicativo de "nunca estar errado". E muito menos um argumento válido. Salvo algumas exceções.

@Bug Gainsborough 

Não, não vou chegar porque não tenho paciência pra ficar jogando ranked nisso, mas se você sonha em chegar lá, boa sorte.
Lamento por você não fazer nada da vida, e eu não fico surpreso com isso. Você é um exemplo.
Ter inveja do que? Eu com meus 25 anos vou ter inveja de um status de joguinho, sendo que tenho família, contas pra pagar e casa pra manter? Sério que você acha que eu tenho inveja?

Elo alto vai me dar dinheiro? Elo alto vai me ajudar a manter a casa? Elo alto vai pagar um bom plano de saúde pra mim? Elo alto vai me ajudar a financiar um bom carro? Elo alto vai garantir que eu termine a faculdade?
Pois é, eu tenho um total de ZERO motivos pra ter respeito e/ou inveja por alguém que tem elo alto nisso.

Se tem uma coisa no computador que eu foco é a Steam, porque eu sou Gamer desde criança e eu quero jogar os lançamentos. Eu não tô nem aí pra elo de ninguém no League of Legends, se o cara é ferro ou mestre o problema é dele, isso não vai mudar nada na minha vida.

Coitado de quem joga qualquer esporte então. No meu caso eu almejo chegar alto porquê é divertido ser habilidoso em qualquer coisa, incluindo um jogo. E além disso, ajuda a exercitar a mente querendo ou não.

E como dissemos por aqui, não é preciso sacrificar sua vida pra ter elo alto, afinal você precisa dela. Mas isso é outro assunto. Ignorar sua saúde mental por exemplo, só prejudica o seu desempenho.(E eu aprendi isso da pior forma)

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Eu não sei porquê, mas esse tipo de gente que citei no post adoram oferecer um Elojob.

Aí depois reclamam das filas no elo deles, ou da SoloQ do nosso país ser podre. Chega ser até irônico, já que eles mesmos colaboram pra isso.

Os melhores jogos para exercitar a mente são os de tiro (reflexos), luta (coordenação motora) e puzzles (exercitar o cérebro) na minha opinião. Eu simplesmente não consigo olhar para o LoL e conseguir concordar que esse jogo é bom para exercitar a mente. Na minha opinião a única coisa que a pessoa exercita jogando o LoL é o poder dos xingamentos.

Eu sou jogador de Xadrez, e pra mim o LoL é quase igual em muitos aspectos. É um bom jogo para a mente, sim. Mas é claro que você verá 0% disso na SoloQ, no Competitivo BR, no Low Elo ou etc.

@iMiraZuke
É exatamente por isso que deixei bem claro que ser melhor no jogo não faz com que ele tenha passe livre pra agir com desrespeito.

@BugGainsborough Não sonho, sou feliz com o meu elo, inclusive parei de jogar ranqueadas e foco na diversão, mas o fato de vc se doer com a galera de elo alto que é toxica , dizendo que  a vida deles tende a ser uma droga,  da  a entender uma certa inveja/dor de cotovelo sim, sendo que uma coisa n tem nd a ver com a outra e dei um bom exemplo disso.

Se fazer uma pesquisa pode ter ctz q a maioria dos jogadores tóxicos do servidor são de elo baixo, até pq são poucas pessoas que conseguem chegar no high elo, uma coisa n tem nd a ver com a outra...

@iMiraZukeNão sou mt bom com esse fórum, to respondendo essa mensagem aqui ''Acabou de resumir a mensagem que eu queria passar: Elo não é indicativo de "nunca estar errado". E muito menos um argumento válido. Salvo algumas exceções.''

Vc fala em contexto de jogo ? ai eu já discordo... seja sincero ou sincera (sla), tu vai jogar um normal game e cai com um  Challenger,  CHALLENGER Mesmo, sem ser de FLEX, e sem Jogar SUPORTE, Sla um ADC CHALLENGER, porém ele Discorda de uma call sua( com respeito) e diz que X é melhor, tu vai ficar batendo boca ou apenas concordar ? seja sincero(a) pfv...

No fim, quem tem mais elo vai tá sempre certo, e isso nunca vai mudar..., melhor opção hj em dia é jogar de mute e ignorar.

ps>  Tenho nada contra quem joga suporte, mas pra muitos ''n conta'', infelizmente...

MAS A maioria q tem elo alto nao trabalha mesmo amigo ou amiga, ou o cara e streamer trabalha jgoando lol , ou é proplayer ou e mlk de 15 20 anos q mor em casa, tipo eu so diamante2 n faço nada so jogo no minimo tenho q ter elo alto ne? (nao q diamnate seja high elo longe disso)ai tu vai veer diamante mestre + = 1k de partidas .nem liga pra isso o cara vai chega pra mae dele e falar mae sou mestre no joguinho de fada olha q hype 😄

@WbKatsu1Discordo totalmente, uma coisa n tem nd a ver com a outra... tem uma galera grande com 2000 jogos no final da season no ouro/prata/platina, cada um tem seu tempo... tem gente que simplesmente vai jogar melhor que o outro, msm se o cara se dedicar 24 hrs por dia, n vai chegar no nível da outra pessoa em gameplay...
Exemplo famoso disso é o Gordox, 7 anos de gameplay e é bronze/ prata kkkk.
Como tudo na vida, todos tem sua curva de aprendizado particular, vai ter pessoas que simplesmente vão ter mais facilidade pra executar X Tarefa, enqt outros não vão chegar naquele nível de especialidade nem se se dedicar a vida inteira. 

@Zakion l Tio Gon  escreveu:

Vc fala em contexto de jogo ? ai eu já discordo... seja sincero ou sincera (sla), tu vai jogar um normal game e cai com um  Challenger,  CHALLENGER Mesmo, sem ser de FLEX, e sem Jogar SUPORTE, Sla um ADC CHALLENGER, porém ele Discorda de uma call sua( com respeito) e diz que X é melhor, tu vai ficar batendo boca ou apenas concordar ? seja sincero(a) pfv...

Apenas concordar. Mas essa situação específica aí é bem rara de acontecer. Já que essa galerinha costuma só ter ego.

Agora nesses comentários aqui da print. O que o elo tem a ver? 

Screenshot_2.jpg

O vídeo pra tu ficar mais contextualizado: https://www.youtube.com/watch?v=trGSsvOu9n4&lc=Ugx-5maGhxPcrBUaSNB4AaABAg.9Hk-RQMK2vJ9HsTxfkX8If

K0KxD
Aronguejo
Aronguejo

eles não tem relevância alguma pra mim, se vc pode ser challenger jogando de master yi, oq dirá um mestre pra baixo!
e o argumento de maior elo maior habilidade e noção de jogo é totalmente fraco, já tem um bom tempo que ELO não significa sua HABILIDADE de fato.
o sistema mudou mt, mt mt dos anos pra cá, season 7 ainda dava pra dizer que s, elo definia, mas hj em dia n.
curiosidade que o lab de zaun tem um vídeo sobre quem qusr pesquisar.
kkk quando escuto isso só me vem a cabeça um corte do gratis aonde ele compara diamente e gold pra baixo, e oq mais mudava era que eles focavam objetivos e n se matavam por qlqr coisa kkkk

tem tudo a ver fera, mt prata n tem tanta partida e trabalha pesado agr maioria do elo alto tem dezenas de partidas, e sim se o cara dedicar e ser mente aberta e aprender tudo certinho ele chega no nivel sim ,

n sabe ne q ta falando AHUDASUAS diamante e bem diferente de gold eu stompo gold mt facil agr dimanate ate fico forte mas a ponto de stompa n, quem é gratis maluco e diamante afundado e quer meter regra

"ele compara diamante e gold pra baixo, e oq mais mudava era que eles focavam objetivos e n se matam por qlqr coisa kkkk"
...?
E não é essa falta de noção que faz o cara ser Gold e não Diamante? Não entendi daonde tu tirou que isso é um argumento pra dizer que Diamante = Gold e que Elo não significa habilidade.
Normalmente é algum Low Elo (Dima pra baixo) que fala isso pra se sentir o melhor jogador do mundo. Nesse fórum mesmo apareceu um cara falando que os Challengers até da Coréia eram animais e o cara era Gold.

"Ah mas tá julgando o cara por Elo". Não to sendo babaca nem xingando ninguém. To sendo realista. O maluco tá preso no elo dele e se escora numa lenda tirada das vozes da cabeça dele de que Elo não significa Habilidade. Existem sim ressalvas, mas são ressalvas.

@WbKatsu1Como tudo na vida, todos tem sua curva de aprendizado particular, vai ter pessoas que simplesmente vão ter mais facilidade pra executar X Tarefa, enqt outros não vão chegar naquele nível de especialidade nem se dedicando uma vida inteira.

Sim, os cara não tem nada de bom pra mostrar ai quer mostrar elo em jogo de PC, ninguém liga