cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês fazem para não tiltar?

To ficando doido

12 RESPOSTAS
Antonny990
Tropa
Tropa

Jogo um urf com meu amigo que a raiva passa

SnowBaller
Arauto
Arauto

Oque funciona para mim:

-Joguem com oque gosta porque ranqueada é um jogo de números, se for para perder perca se divertindo, é impossível se dedicar a subir ficando enjoado do personagem.Toda vez que peguei um personagem simples que está no meta eu me arrenpedi e a memória muscular não vingou.

-Tenha certeza que vai ter um infeliz testando campeão ou jogando com oque não sabe, você vai encotnrar muita gente que não tem 50 partidas com o personagem e que decide inventar de usar ele.Quando não dá para dar dodge nestes casos não se culpe pela derrota.

-Mesmo na vitória dá para analisar muita coisa que dá para melhorar, são raras as partidas que você tem 0 mortes.

-SolOQ não recompensa tanto o alturismo, foque em farmar e pegar seus itens para ter seus picos de poder e carregar o jogo, ficar fazendo luta de time em 80% do jogo é perda de tempo.Não precisa ter visão de túnel e nunca se juntar ao time mas tenha consiência que primeiro você tem que estar forte para só depois tentar fazer a diferença em lutas de times.

-Se alguêm fez um comentário desmotivador, derrotista, ou começou a ofender alguêm logo na tela de seleção, mute essa pessoa aperte ctrl + C + ctrl + V para fazer questão de mostrar que você mutou ela e prossiga com a partida.

-Abra o histórico dos caras no https://br.op.gg/multisearch/br, viu; Ganglpank,Akali, FiddlesSticks, Shaco, etc sem jogos no histórico, quita, da dodge espera 5 minutos e vai para próxima partida.

-Se não for para dar call ou elogiar a jogada de alguêm não digite no chat, primeira reclamação dos membros de time o mute do chat já tem que vir, se for para ficar de saco cheio dos outros é melhor que o saco se encha lentamente do que em umas poucas partidas.

-Não existe fair play em ranqueada, uma partida que você dá a vitória de graça é uma partida a menos para compensar os trolls dos jogos passados e futuros, subir requer dedicação.

-Se nem elo booster vençe todos jogos em 100 partidas para o diamante/mestre não vai ser completamente culpa se nem todos os jogos são carregáveis.

-Perdeu duas ou três partidas seguidas encerra os jogos do dia ou vai fazer outra coisa e volte só depois de muitas horas.

Achei tuas dicas mt boas. Eu geralmente fico encaralhado como /mute all e arrastar o botao de surrender pro cantinho (pra eu nem ver) não funciona pra mim, ja que **bleep** feeda, ficam brigando entre si e depois dão ff num jogo que eu quero tentar ganhar (nada me deixa mais ensandecido e com vontade de rampar o pc pela janela do que o momento que eu to farmando ou fightando e do nada a tela arrasta voando pro meu nexus pq nego deu ff num jogo ganhável).

das suas dicas, a que eu mais vou abraçar é o dodge, é uma ferramenta poderosa, que eu raramente uso.
perder 5 min e 3pt é melhor do que perder 30 min, 15 pontos e ficar estressado.

ps: a parada do "nunca dê fair play" é mt real. tem um jogo no meu histórico que eu dei fair play pro toplaner pq ele caiu e quando voltou, eu ja estava lv 6. deixei o cara farmar sem dar 1 aa nele, o resultado foi meu adc brigando com o sup sei lá o porquê, ficou 0/13/1, e dando rage até o game acabar. Com a botlane 2/20, e o jg adversário 12/1, eu só perdi o game kk.

Geralmente quem reclama que está encalhado não cosnegue olhar para o própio umbigo e sair da própias bias, e como não vé o abismo que dá para melhorar fica só reclamando do time.

Agora se um sujeito vai práticar de Katarina, o cara jogava de jungler, e caí contra um Yasuoo com 400k de experiência e e fica 0/8 em 15 minutos, é óbvio que a culpa da derrota é dele e não sua.

Grande parte das derrotas a culpa é sua, as partidas eram carregáveis, agora algumas vezes...não, então é bom se dar crédito de vez em quando e não se estressar tanto com o resultado de alguns jogos.

É muito mais fácil recuperar -3 de PDL com nenhuma penalidade de MMR do que -14 com MMR afetado, e mesmo que afetase o MMR é uma questão de respeito ao meu tempo, eu quero ter mais tempo para ter mais oque fazer e não vou gastar ele com partida troll, queria que o report de má fé fosse mais abrangente pena que não é.

Estudar, Se- Exercitar, Beber água, dormir, trabalhar.
Se não funcionar parar de jogar.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Música

Só jogo ARAM ou não jogo LoL.
Crítico
Arauto
Arauto

Paro de jogar e vou jogar Runescape. 

Aliás muito mais divertido que Lol

tem nem comparação 

agrettss
Aronguejo
Aronguejo

Eu desativo o chat entre aliados e nunca mais ligo de novo 😄

Desativa o chat porque existe muita gente toxica sem noção

Jogue na lane que tu se sente mais a vontade 

e pensa assim cara faz o seu melhor se caso seu time ficar 0/todos idai  espera o jogo acabar e vai para o proximo porque se tu jogar direitinho e só focar na sua gameplay ser o melhor possivel e não nos erros dos outros provavelmente tu vai se divertir mais e se frustrar menos 

funciona para mim 

Assinado:
Nicolly
Jonh Souls
Tropa
Tropa

Eu saio do jogo e desligo o computador e só jogo denovo um dia depois pq n da pra jogar com bem sem se concentrar
Lei0 Hentai
Tropa
Tropa

Jogo escutando lo fi... caso começo a jogar sem música e começo a tiltar a primeira coisa que faço é colocar música e jogar "num modo automático" ja que se eu focar mais eu tilto mais