cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

O "Trol" é o Burro que se acha certo.

Estou conversando com você que fica AFK base de proposito para fazer seu time perder por que determinada pessoa está jogando ruim e você acha que ela não merece ganhar e acaba por estragar também as partidas de quem não tem nada haver com sua discursão. 

- Honestamente, vocês são seres humanos burro! 

Quando uma pessoa perde uma partida é preciso jogar outras 3 para recuperar os PDL. 

O que não é nada fácil... Por mais que a sua próxima seja perfeita me responda quanto tempo você acha que pode continuar jogando? uma partida em média dura 30 min. 

Estamos falando de 90 min desperdiçado para concertar o estrago em uma, isso se você ganhar as 3. 

Se não ganhar você dobra para 4 jogos por 1. 

GÊNIO me responda?

Por que trolar uma partida?

banerzinho
10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Esse tipo de mentalidade "Vou ficar afk, não vou jogar pq X pessoa não merece ganhar" é a coisa q mais me dá nojo na comunidade de lol, o cara prejudica outros 3 jogadores, se prejudica por causa de uma pessoa q ele pegou rixa, parece aquelas criancinhas q fica de mal do coleguinha, acho isso muito ridículo, claramente falta de maturidade da pessoa, pra min esse tipo de pessoa tinha q tomar insta ban permanente, mas a Riot passa a mão na cabeça desse tipo de jogador "Esta apenas tendo um dia ruim". Por isso o lol não vai pra frente.

payphone2
Arauto
Arauto

Normal game eu não ligo , me estressei ? dou Alt+F4 e vou fazer outra coisa..
Mas Ranqued é algo sagrado , não entendo a mentalidade de quem resolve trolar o jogo .
nick>payphone
HvCeaser
Arauto
Arauto

eu as vezes dou uma trolada, seja afundando um cara super toxico ou extremamente ruim, ou pegando pick alternatirvos focando em me divertir e não ganhar.
E sobre a sua questão, bom, eu não fico com esse peso na consciência pois é pre season, e tanto faz os pontos perdidos, e segundo que eu n ligo muito pra ranked.
SShadowW
Dragão
Dragão

O foda man é que esse tipo de pessoa não adianta argumentar.

E ultimamente eu notei que muitos players estão pilhados, na 1 kill que sofrem já tiltam.

Um dia estava jogando com um Jhin, ele tomou um puxão de um blitz e já saiu me xingando falando que suporte não prestava...

@payphone2 mesmo normal game vei é foda, você se estressa e simplesmente quita?

Eu quando vejo que o jogo está indo pro ralo só faço minha parte e espero o próximo...

@HvCeaser Você é um troll man.

Se não liga pra ranqueadas não jogue ué, fique no normal game.

Mesmo sendo pré season vale sim o MMR da turma, começar a próxima melhor qualificado.

@SShadowW  escreveu:

E ultimamente eu notei que muitos players estão pilhados, na 1 kill que sofrem já tiltam.

Um dia estava jogando com um Jhin, ele tomou um puxão de um blitz e já saiu me xingando falando que suporte não prestava...

Eu quando vejo que o jogo está indo pro ralo só faço minha parte e espero o próximo...

Mesmo sendo pré season vale sim o MMR da turma, começar a próxima melhor qualificado.

Normal game é muito facil, e jogar por jogar acho muito chato. enjoo em 3 partidas. Ja a ranked é algo mais competitivo, tem os elo e tals. A diferença é que eu não fico paranoico com esse negocio de subir, pra mim diversão em primeiro lugar.

@SShadowWCada um , cada um ...

nick>payphone

@HvCeaser  escreveu:

@SShadowW  escreveu:

Normal game é muito facil, e jogar por jogar acho muito chato. enjoo em 3 partidas. Ja a ranked é algo mais competitivo, tem os elo e tals. A diferença é que eu não fico paranoico com esse negocio de subir, pra mim diversão em primeiro lugar.

Exatamente man, eu também acho que um jogo tem que divertir em primeiro lugar.

Também não sou bitolado em subir rank, nunca sai do prata mesmo...

Mas se eu trollar vou impedir que outras 4 pessoas se divirtam man, esse é o ponto.

ah entendo o seu ponto mas se tem um cara babaca, super toxico no time, sabe nem o basico do game. Eu não vou fazer nenhum esforço para ganhar e dar pontos para essa pessoa, só não kito ou fico afk base para n tomar leaver buster. E sobre os outros 3, infelizmente não foi o dia de sorte delas, caiu com um cara babaca horrivel e um outro que não suporta eles.

@HvCeaser  escreveu:
eu as vezes dou uma trolada, seja afundando um cara super toxico ou extremamente ruim, ou pegando pick alternatirvos focando em me divertir e não ganhar.
E sobre a sua questão, bom, eu não fico com esse peso na consciência pois é pre season, e tanto faz os pontos perdidos, e segundo que eu n ligo muito pra ranked.

Mesmo na pre season se você pegar rank alto quando você fazer a MD10 vai cair em rank alto e não 2 elos abaixo do que você é. Então sim, há uma importância em subir de nível. 

banerzinho
Junkiie
Aronguejo
Aronguejo

Nao entendi essa frase "Quando uma pessoa perde uma partida é preciso jogar outras 3 para recuperar os PDL."

Quando eu tenho 1 vitoria é 20 pdl e quando eu perco sao 17 pdl, pq eu preciso jogar 3 partidas para recuperar 17 pdls?