cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I will Ryze
Tropa
Tropa

O relatório de combate precisa ser atualizado

Desde que comecei a jogar LoL o relatório de combate (aquela barra que aparece depois que você morre e exibe as informações como dano p/ tempo, por exemplo) nunca foi atualizada, ou se foi eu nunca percebi. Mesmo sendo uma das ferramentas de análise mais úteis do jogo ela sempre foi excluída das atualizações por coisas que, para mim, pareciam bem menos urgentes barra de vida cof cof

Não se trata do visual, que ainda que hoje pareça deslocado dos demais elementos do jogo ainda cumpre seu papel eu ficaria feliz apenas em serem incluídos novas informações:

• O Jhin deu 3000 de dano, mas em quantos ataques básicos? Atualmente, não aparecem quantas vezes você foi atingido por um ataque básico ou habilidade apenas o dano combinado desses.
  • Efeitos como stuns, knock-up etc., não aparecem, eu gostaria de saber quantos segundos eu fiquei estunado antes de morrer.
  • Se você tomar 50 de dano de um furacão da Janna e 10 segundos depois for explodido por uma Katarina, o relatório irá informar que você tomou 2000 de dano (por exemplo) em 11 segundos (tbm por exemplo), não está errado, mas não é exatamente a informação que queremos

Quem sabe se a gente n subir esse tópico nossas sugestões possam ser aceitas?

4 RESPOSTAS

Pra mim essa é uma das funções mais úteis, porém ela teve seu potencial desperdiçado até agora. Espero que em um futuro próximo eles atualizem isso.

Hr Ragdy
Tropa
Tropa

vim do futuro falar que a Riot esqueceu disso no jogo, na hora que eles tão jogando certeza que só dão alt tab e nem sabem que isso existe

eu n kitei e que da sempre m bug no meu pc ai eu demorou  pra ligar eu n kita eu suro

eu n kitei e que da sempre m bug no meu pc ai eu demorou  pra ligar eu n kita eu suro