cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SparkoN
Tropa
Tropa

O sistema de balanceamento do lol dificulta o ganho de pdls

Eu quero expor aqui uma coisa que vem me atordoando a tempos com o sistema de balanceamento do lol, e que vem, nao somente a mim, mas a varios outros jogadores que conheco (de diferentes elos), dificultando o ganho dos pontos nas partidas ranqueadas, e tambem prejudicando extremamente a experiencia dentro de jogo, para exemplicar vou expor um jogo que tive recentemente.

nota: o texto todo vai estar sem pontuacao.

Neste jogo eu havia acabado de subir para o gold 4 0 pdl como suporte, havia ganho varios jogos seguidos, mas perdido alguns, o meu time em questao neste elo era:

Top: unranked - caitylin

Jungle: Bronze 1 - vi

Mid: Prata 1 - nindalee

Adc: Prata 2 - Sivir

Suporte: eu Gold 4 - morgana

enquanto o outro time: com 5 jogadores gold, sendo 2 jogadores gold 3, 1 gold 1 e 2 gold 4.

O jogo foi horrivel, ja que o nivel dos dois time estava ridiculamente diferente, e por mais que eu pudesse criar jogadas para o meu time, ninguem fora o top laner (que era smurf), acompanhava, eu fui ofendido por tentar coisas que esses jogadores de elo mais baixos nao sabem fazer.

Quanto mais jogos eu ganho, piores e mais dificeis sao os proximos, chegando a um nivel em que meu time tem um elo tao abaixo do meu, prejudicando tanto ele como ele. Mas voce pode dizer "mas o MMR deles era muito alto e o seu muito baixo, por isso voce caiu no time dele", e eh ai que entra a pergunta: qual a finalidade do sistema de balanceamento do league?.

O MMR sempre parece ser ser o problema nesse sentido, pois o que faria mais sentido seria se eu jogasse com pessoas do mesmo ranque que eu, se voce joga no nivel de um prata, logo voce vai chegar no prata, se voce joga no nivel de diamante, logo voce vai chegar ao diamante, o ranque se organiza sozinho entende?. Nao precisa ter um sistema de pontuacao secundaria, medindo o seu nivel de habilidade pra voce cair sempre com alguem no seu nivel, se isso funcionasse pelo menos, mas nao funciona, porque pra ter jogos bons preciso organizar partidas personalizadas.

Eu sou programador, ja trabalhei com desenvolvimento de sistemas, eu estudo desenvolvimento de jogos, entao eu sei sim do que eu estou falando, e eu sei tambem que se eu estivesse na equipe de desenvolvimento das ranqueadas, faria algo muito melhor que isso. Os times de desenvolvimento da riot estao deixando muito a desejar, em varios quesitos, ranqueadas, balanceamento, mecanicas de jogo, A DROGA DO CLIENTE que ja faz meses que a comunidade reclama.

Um jogo com essa quantidade de jogadores, com essa quantidade de dinheiro, nao encherga a responsabilidade basica de qualquer jogo, entreter o jogador, mas isso nao acontece, aconteceu tempos atras, nao acontece mais. Eu nao vejo novos jogadores entrando no jogo porque acharam ele legal. o league nao eh mais atrativo aos olhos de quem ja joga ele, ainda tem jogadores aqui porque eles acreditam que o jogo vai melhorar, afinal ele muda o tempo todo, uma hora vai ficar bom neh?

O league tem conteudo demais e solucoes de menos, provavelmente isso vem acontecendo dese a aquisicao daquela empresa chinesa que nao me lembro do nome, eles provalvemente sao culpados.

1 RESPOSTA
Lifsitch
Dragão
Dragão

Pra mim tá difícil também, quando jogo só mais ou menos é 100% de derrota, se jogo igual um smurf é 50% porque os batatas ainda podem pegar a vantagem e enfiar naquele lugar.

Tenho que dar leite ninho e mucilon na boquinha dos 4 animais, pq se eu campar "só" 2 lanes a outra vai perder solo.