cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

O surrender ganhou mais um adepto parabens

Mediante pude ver todos jogos em que o time nao vai em calls de objetivos e nao ve Ganks meus na lane ou fica so farmando 100% desses jogos eh derrota certa, entao para que forcar uma partida dessa? Com jogadores sem nocao de mapa? Desperdicar energia?

Agora sou adepto ferrenho do surrender nesse tipo de game, cansei de dar quadra Kill de master pra tentar ajudar prata amalucado, agora eu cansei mesmo, eh tudo esforço em vão...

- não se posicionam botside nos nascimentos dos dragoes
- não veem meus ganks nunca
- faço uma play linda o cara fica so olhando e não da dano
- tem medo de dar dive comigo tomando o agroo da torre kkk exatamente comigo tomando o agroo não ele.
- Eh um batata horrível mecanicamente não dando dano em ninguém na tf nem na lane phase e fugindo de luta.
- não explora brechas do outro time não leva objetivos e termina com 300 de farm e 1/10.
- eh amalucado Power farm (hello platinas kkk)
- não compreende call forçada de Dragon ou arauto quando o Jg inimigo morre e ficam com medo de de ir quando vai e tá quase finalizando e aparece 1 cara,( 1 cara só inimigo), eles fogem e me largam lá para morrer, com sorte eu sem vida ainda consigo smitar o buff e depois morro.
- me criticam do kda e falam que não tao negativos após fazer tudo isso no jogo

Então amizades para que jogar com jogadores do mais puro nível prata desse sendo que não tem chance alguma de ganhar isso?

1 cara assim no time ainda da pra tankar mas 2 ou 3 eh ff imediato.

2 RESPOSTAS
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Veja pelo lado bom,pelo menos tu não tá caindo com jungle que dá calls burras e é tóxico toda partida que tu joga e ainda não faz dragon com o bot ganhando de lavada e JG adversário morto.
StormShandow
Tropa
Tropa

Cara, vê o vídeo do kami falando sobre o Mário coração de platina, vai te ajudar a parar de passar raiva.
segue o link:
https://www.youtube.com/watch?v=WLocinVqZ0s