cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
INTZ A2E Jgan
Aronguejo
Aronguejo

[OFF] Laners perguntam e Adcarry Responde

Chegamos aos adcs...

Você que é Toplaner, Jungler, Midlaner ou Support, façam perguntas que daí um Adcarry vai ter que te responder depois. Podem desabafar, reclamar que não sabem se posicionar na fight para dar dano, exigir e tudo mais, só tenham respeito... 

- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan
8 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Como vocês conseguem jogar em uma lane onde você passa boa parte do jogo estando mais fraco que os outros e o objetivo de todos os inimigos é basicamente te matar a todo custo?

Sério, eu surto muito qdo tenho que jogar de ADC porque cada passo que eu dou tem alguém tentando me matar.
EngShady
Dragão
Dragão

Porque quando o suporte morre a culpa é do suporte e quando vocês morrem a culpa continua sendo do suporte?
#VoltaBoards
Chokkus
Dragão
Dragão

@Drill Barnacle 

Sei lá. Nem eu sei, tanto que não tô jogando muito de ADC.

@Drill Barnacle 

Se eu fizesse isso eu poderia te responder 😛

Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda

Minhas perguntas são:

1) Como vcs se divertem jogando sendo focado pelos 5 jogadores do time inimigo, sendo um alvo frágil q vai ser explodido por qualquer champ com dano.

2) Pq vcs ADC's não compram pinks para ajudar o time?

3) Pq vcs culpam sempre o suporte quando morrem sozinho avançados? enquanto o suporte tira ou coloca uma ward.

Quando eu to de Aphelios, é dificil me matar na team fights pq eu fico ciclando as armas pra ter sempre a Severum (arma de roubo de vida) e a Crescendum (aquelas estrelinhas) assim eu posso caitar os caras roubandoa  vida deles e se um assasino ou lutador pular em mim eu troco pra crescendum. Já quando eu to de jinx e tem assasino do outro lado eu faço dançaria de segundo item com anjo guardião de terceiro e é isso msm KKKK

1) Algumas partidas são insuportáveis de jogar, tipo quando tem um zed feedado do outro lado e seu sup é um Pyke com 0 peel, mas quando é você q ta forte é divertido 😄

2)eu até compro, mas eu SEMPRE esqueço de usar fico com ela no inventário por uns 10 minutos ou mais KKKKKKKKKKK

3) Essa pergunta n é pra mim, já q é mt dificil eu morrer com a ausência do suporte, eu só reclamo quando o suporte fica atrás de mim a fase de rotas inteira

@Draicker 

1) Eu jogo de Ezreal, então não tenho muitos problemas com isso. Mas quando eu jogo com algo tipo Ashe, é horrível...

Eu me divirto tentando sair disso.

2) Eu compro, mas acho que isso é costume de quando eu jogava no Mid.

3) Já respondi. Só acho chato o Suporte sair da lane por muito tempo e me deixar sozinho em umas lanes tipo Vayne/Nautilus e acabar não fazendo nada em outra lane também.

(eu já cheguei a ficar 4 minutos solo na lane contra Draven/Nautilus enquanto meu Fiddle suporte parado na bush do Mid esperando pra ultar. Ele só saiu quando o inimigo deu recall e depois tava 2 lvl atrás do sup inimigo).

Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:

@Draicker 

1) Eu jogo de Ezreal, então não tenho muitos problemas com isso. Mas quando eu jogo com algo tipo Ashe, é horrível...

Eu me divirto tentando sair disso.

2) Eu compro, mas acho que isso é costume de quando eu jogava no Mid.

3) Já respondi. Só acho chato o Suporte sair da lane por muito tempo e me deixar sozinho em umas lanes tipo Vayne/Nautilus e acabar não fazendo nada em outra lane também.

(eu já cheguei a ficar 4 minutos solo na lane contra Draven/Nautilus enquanto meu Fiddle suporte parado na bush do Mid esperando pra ultar. Ele só saiu quando o inimigo deu recall e depois tava 2 lvl atrás do sup inimigo).

Vc pegou esse costume de comprar pinks do mid, pq juro pra vc, toda vez q termina uma partida, eu vou olhar quantas pinks o ADC comprou, é absurdamente coisas como 0, 1 ou 2 no máximo em 30 min de game.