cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
INTZ A2E Jgan
Aronguejo
Aronguejo

[OFF] Laners perguntam e Suportes respondem

E por último e não menos importantes os Suportes..

Você que é Toplaner, Jungler, Midlaner ou Adcarry, façam perguntas que daí um Suporte vai ter que te responder depois. Podem desabafar, reclamar por todas as vezes que se mataram para proteger uma pink, exigir e tudo mais, só tenham respeito... 

- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan
6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Só observo '-'

Eu achos q n existem main suportes, e sim main autofills KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@HoId My CaIibrum  escreveu:
Eu achos q n existem main suportes, e sim main autofills KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

me respeita sou main sup com orgulho '-', lane é prazerosa de jogar, com os champs certos é claro, tipo um Thresh. 

olha concordo um bom sup faz uma diferença ENORME no game apesar do jogo não valorizar digamos os players né não valorizam mt bem essa lane e uma lane diverta claro eu sou mein mid jogo de zoe no mid ela e mein principal junto com lux,neeko e jogo no sup de morgana,nami tmb gosto mt do suporte apesar de estar jogando mt mid

Eu sou main Suporte, com muito orgulho!! , e o bom é que eu nunca caio em outra lane =P

@The Metamorph  escreveu:

Eu sou main Suporte, com muito orgulho!! , e o bom é que eu nunca caio em outra lane =P

Esse é o lado bom de jogar sup, vc poem Sup/Mid e vai cair 99,9% das vezes de sup, mas já aconteceu de eu cair mid.