cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[OFF] Qual a opinião dos senhores com relação ao suporte do LoL?

Gostaria de saber como os senhores se sentem ao abrir um ticket seja lá qual for o assunto.

Se geralmente resolvem ou se normalmente dão uma resposta genérica.

1 RESPOSTA
SnowBaller
Arauto
Arauto

Eu não tenho espectativa que o suporte vai resolver meus problemas em um dia, especialmente caso seja um tickect de denúncia, sempre fui respondido no dia seguinte então não tenho reclamações sobre o tempo, quando o assunto são problemas técnicos normalmente sou respondido no mesmo dia.

Vejo que quando o problema é muito comum como; minha net caiu/ouve uma emergência e tive que sair da partida muitas pessoas ficam com raiva por receberem uma resposta genérica e acham injusto ficarem na filade baixa prioridade por terem uma internet instável.

Bugs no cliente ocorrem com muito frequência e muita gente pega a fila de baixa prioridade por isso, o problema é que a evidéncia é só o testemunho de quem denunciou o problema e não vejo como o suporte pode rezolver isso.A cobrança tem que ser em direção aos desenvoldores e não para o suporte, e neste caso imundar o fórum com essas denúncias e xingamentos ao cliente é completamente justificavel.

Já ouve um bug que o dodge em partidas não era computado então a partida começada mesmo abandonando a tela de seleção, peguei um tempo de espera de 20 minutos por cinco partidas após fazer isso em uma partida ranqueada, mandei um tickect e no dia seguinte tive a punição da fila de baixa prioridade removida, fiquei triste por perder pdl sem ter jogado mas foi explicado que o suporte está de mão atatas quanto a esse problema do "match making system"(gerênciador de partidas).

Há muitos jogadores que abandonam a partida por cinco minutos ou até mais tempo e reclamam das punições como perda de pontos de liga pro exemplo, já vi vários tópicos com essas reclamações.

Já vi muito tópico de choro por banimento, e não sei porquê essas pessoas ficam com raiva de receberem uma resposta genêrica, acham que são masoquistas e querem o histórico revelado no fórum para serem humilhadas em público.