Começei a jogar lol em agosto do ano passado, joguei um pouco de rankeada, e estava muitooooooo empolgado para essa temporada. Porem comecei a temporada e falar a vdd, nem um monge budista ilumidado consegue jogar isso.
Cai no ferro 3 e subi ate perto do prata, mas antes jogar uma partida tenha em mente:
1- a quantidade de vezes que alguem sai na tela de escolha, isso costuma acontecer 4x para eu entrar em um jogo.
2- os afks
3- os trols
4- e os que mais abomino, os SMURF, o FILHADAPUTA nao consegue subir em sua liga e vem para ca achar que sabe jogar.
Diante disso tudo, e de ver dezenas ou centenas de videos no yt, comprar varias skins da minha main desisti de lol. Ja faz umas 3 semanas.
Acabei voltando para hero of storm, que e um moba abandonado, mas lindo demais, e o xp e compartilhado, ou seja nada de smurf. Deixei para la esse negocio que o jogo nao tem mais competitivo e to me DIVERTINDO muito, o que o LOL so me faz ficar **bleep**. Ranekada quase impossivel, por isso que 1% ta diamante para cima, porque o jogo e impossivel de se jogar. Esses dias ainda o pessoal do lol ligou em casa querendo que eu respondesse enquete. ENQUETE IRMAO??????? O JOGO TA TODO FODIDO E NINGUEM FAZ NADA!
Não concordo com nenhum dos motivos serem usados como dificuldade nas Ranqueadas ou em subir de elo.
Mas:
Cara, se você só tá se estressando com o LoL, se estressa nas Rankeds, com Smurfs, Trolls, etc etc, só para de jogar o jogo: Você fez o certo. Vai lá se divertir no outro jogo e não tem nada de errado nisso. Nem todo mundo é obrigado a continuar jogando se a empresa/jogo não te satisfaz.
Agora se analisarmos toda essa merda chegamos a um algoritmo, que no lol e e guardado a mil chaves. Vamos lá. Se eu tenho 60% de winrate porque pego o smurf que tem 90%? ou porque pego o elo job que tem 97%?
Se eu nao saio das partidas porque pego os caras afk?
Se eu não trollo porque sempre tem um troll?
Se nunca dou dodge porque tenho que tentar 4 vezes antes de entrar no jogo?
Cara esse algoritmo do lol eu acho que e uma **bleep** duma merda, feita em um calcuradora normal.
Porque so 1% ta no diamante para cima, se o cara mantem mais de 50% de vitorias?
E ainda esse 1% conta as contas que pegaram elo job e ainda as contas smurfs dos caras high elo. No final nao deve ter 0,5% de jogadores high elo.
Essa é a intençao da empresa? porque não e possivel um jogo dessa envergadura nao ter quem faça um algoritmo de confronto decente.
E O FUNDO DO BURACO ESSA RANKED!