cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alldruin
Tropa
Tropa

OK, desisti do jogo, mas e para isso mesmo ne?

Começei a jogar lol em agosto do ano passado, joguei um pouco de rankeada, e estava muitooooooo empolgado para essa temporada. Porem comecei a temporada e falar a vdd, nem um monge budista ilumidado consegue jogar isso.

Cai no ferro 3 e subi ate perto do prata, mas antes jogar uma partida tenha em mente:

1- a quantidade de vezes que alguem sai na tela de escolha, isso costuma acontecer 4x para eu entrar em um jogo.

2- os afks

3- os trols

4- e os que mais abomino, os SMURF, o FILHADAPUTA nao consegue subir em sua liga e vem para ca achar que sabe jogar.

Diante disso tudo, e de ver dezenas ou centenas de videos no yt, comprar varias skins da minha main desisti de lol. Ja faz umas 3 semanas.

Acabei voltando para hero of storm, que e um moba abandonado, mas lindo demais, e o xp e compartilhado, ou seja nada de smurf. Deixei para la esse negocio que o jogo nao tem mais competitivo e to me DIVERTINDO  muito, o que o LOL so me faz ficar **bleep**. Ranekada quase impossivel, por isso que 1% ta diamante para cima, porque o jogo e impossivel de se jogar. Esses dias ainda o pessoal do lol ligou em casa querendo que eu respondesse enquete. ENQUETE IRMAO??????? O JOGO TA TODO FODIDO E NINGUEM FAZ NADA!

6 RESPOSTAS
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Pior que tu fez certo mn, lol na maioria das vezes não vale o estresse que o jogo causa, e nem questão de habilidade, antes que venha algum engraçadinho nesse post, por que eu jogo mal pra caramba, não sou nenhum diamante, mas se fosse só questão de ser bom ou rui tava até que de boa, o foda é que opróprio jogo faz voce involuir, isso não faz nenhum sentido vey, fora a toxicidade, espero que você encontre a felicidade em outros jogos.
Partiu DOTA 2 KKKKKKKKKKKKK
Kayne02
Arauto
Arauto

Não concordo com nenhum dos motivos serem usados como dificuldade nas Ranqueadas ou em subir de elo.
Mas:

Cara, se você só tá se estressando com o LoL, se estressa nas Rankeds, com Smurfs, Trolls, etc etc, só para de jogar o jogo: Você fez o certo. Vai lá se divertir no outro jogo e não tem nada de errado nisso. Nem todo mundo é obrigado a continuar jogando se a empresa/jogo não te satisfaz.

Dariom36_0-1614641217137.jpeg

Lifsitch
Dragão
Dragão

O sistema da riot foi feito pra vc passar raiva mesmo.

Eu sempre fui muito entusiasta, então quando eu ainda jogava lol eu observava as coisas, e ninguém, literalmente ninguém consegue transcender esse sistema que te puxa pros 50% a todo custo. Pode ver qualquer pro-player coreano ou chinês aí, até os campeões mundiais sofrem pra ganhar metade das partidas em soloQ, mesmo depois de ganhar fácil a final do mundial.

E pra nós mortais, como é que funciona? Se vc tá prata e começa a jogar igual ouro, vc vai stompar tudo e todos, carregar todas as partidas e chegar no ouro rapidinho. Só que não. Vc vai ganhar um pouco mais de metade das partidas, as incarregáveis com yasuo top e lux suporte ainda vão estar lá e vc vai perder, e se vc tiver saco pra jogar 500 partidas vc chega no ouro. E eu não c*guei esse número, já fiz as contas e antes eram 400, agora com esse sistema todo c*gado deve ser umas 500 mesmo. Sendo que 500 partidas pode ser meses e meses pra alguém que não tem muito tempo de jogar.

Resumindo: haja paciência.
Alldruin
Tropa
Tropa

Agora se analisarmos toda essa merda chegamos a um algoritmo, que no lol e e guardado a mil chaves. Vamos lá. Se eu tenho 60% de winrate porque pego o smurf que tem 90%? ou porque pego o elo job que tem 97%?

Se eu nao saio das partidas porque pego os caras afk?

Se eu não trollo porque sempre tem um troll?

Se nunca dou dodge porque tenho que tentar 4 vezes antes de entrar no jogo?

Cara esse algoritmo do lol eu acho que e uma **bleep** duma merda, feita em um calcuradora normal. 

Porque so 1% ta no diamante para cima, se o cara mantem mais de 50% de vitorias?

E ainda esse 1% conta as contas que pegaram elo job e ainda as contas smurfs dos caras high elo. No final nao deve ter 0,5% de jogadores high elo.

Essa é a intençao da empresa? porque não e possivel um jogo dessa envergadura nao ter quem faça um algoritmo de confronto decente.

E O FUNDO DO BURACO ESSA RANKED!

O maior problema da riot nem é esse, É que eles não sabem mais balancear o jogo e o torna extremamente estressante