cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
É FADA MANO
Dragão
Dragão

OLHA OS EFEITOS AÍ

Lembra quando disse que as novas punições da Riot estão me afetando? Tá aí ó, hoje decidi jogar de Skarner pra matar as saudades do primeiro campeão que comprei com no LoL.

Resultado? Jogo 1, comp ferrada com 2 assassino otaco e uma botside imóvel contra um pyke? Não pode dar dodge e É NORMAL GAIME REEEEEEEEE.

Ok, simbora ao menos testar predador e jogar o básico do básico. Farmo todos os campos grandes, encaixo um gank no top que tira o flash, faço aronga, encaixo um gank no mid que dá first blood, faço aronga de novo. Tudo indo bem.

Segunda rotação da selva, sinalizo que vou gankar botside, botside tá morrendo bastante... Pingo pra yuumi vir pra mim e sou ignorado apenas pra ver adc imóvel se matando com a yuumi de brinde. Não tenho escolha, faço um sneak drag com o cu na mão porque não há 1 ward bot.

Terceira rotação, aronga, encaixo gank mid, mid pega a kill e pingo o frutomel e o arauto... Pra quê? Sou ignorado, morro mid da B, morro pro jg+mid adversário.

Quarta e última rotação... tento desesperadamente desafundar a botside, top tá morrendo e matando, mid tá igual. Resultado? Sou ignorado no meu gank, aliás só sou lembrado quando o adc sobe pra roubar o aronga. Mais tarde, na minha segunda disputa pelo arauto o adc vai aparecer do nada e roubar aronga tbm.

Daí tudo desabou, mais de 30 minuto de castigo com a botside que nem visão deixa, aliás, deixou 5 wards alinhadas pra fazer um pentagrama na base e, enquanto isso, top+mid trocaram kill sem parar, garantindo todo mundo feedado.

MAIS É NORMAL GAIME REEEEEEEEEEEEEE

Ok, segundo jogo, decido parar de trollar com build e quero jogar na moralzinha mesmo.

Já na primeira rotação, faço quase um full clear e vou gankar top. Mano, a Riven flashou, entrou na minha frente e se matou pro WW, proccando triunfo e eu perdi o gank. Falo na moral "praq cara?" e recebo um "fds". Ok, topside é um enzo e decido ignorar isso, farmar e fazer algo sobre a botside, mid joga bem.

Mas como que faz? Botside não espera chegar e se mata em tempo recorde, mesmo pingando e simplesmente entro na situação que não posso fazer nada porque ambas as sidelanes estão em desvantagem, tento farmar pra recuperar algo, mas sou invadido, não consigo nem mais pegar aronga em paz. O jogo já estava perdido e, adivinha? Riven deu rage quit após o mid tentar salvar a lane dela e ela se matar, proccando triunfo e fazendo o top adversário matar o mid.

MAS É NORMAL GAIME REEEEEEEEEEEEEEEEE.

Então amigão, foram os dois jogos de hoje, quando começa assim você tem uma solução bem básica: DAR DODGE, QUITAR, sim, fazer igual ao Enzo ali mas com a intenção de pegar fila de baixa prioridade porque, misteriosamente, parece cair menos babaca na baixa prioridade. Agora não pode mais, baixa prioridade escala para dias de ban.

NORMAL GAIME REEEEEEEEEEEEE

Entenda, justamente por ser normal game que deveria permitir quit e dodge ilimitadamente, porque quando se podia dar rage quit ao menos as pessoas tentavam ser legais pra evitar de ficar em desvantagem e ganhar a partida, sim, eu lembro disso. Mas não, a NATA insuportável da comunidade se viu com 15, 30, 40 minutos de fila por causa das próprias smurfs e da própria atitude insuportável e, de alguma forma, convenceram a Riot a punir quem punia essa nata, é um absurdo, pior ainda é o cara lá dizendo que "9% da comunidade quita e não aprende a lição e pipipopopó", claro mano, boa parte da comunidade já abandonou pra jogar coisa melhor e aí tu pega, seleciona 9% pra ser ainda mais punido? Custa cara, permitir que a comunidade se regule? Adoraria voltar do trampo, abrir e não cair com um duo babaca ou com o Enzo alucinado que prefere se matar a deixar o colega pegar a kill.

3 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Parei de ler quando vi que você fala que depende do time pra ganhar.

Logo um normal game ainda onde o que mais tem é mono ruim e gente testando champ.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

eu quando vi q era normal game, rolei 4 vezes para baixo e vi o todo do texto
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Vc tem que por duas coisas na cabeça.

1- Se somar os 4 patetinhas do seu time, dá um total de zero neurônios. SEMPRE.
2- Vc não vai aproveitar todos os jogos.