cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OLHEM SÓ COMO O LOL É BOM E JUSTO LEVEI PENALIDADE SEM TER FEITO NADA

ESTAVA EM PARTIDA JOGANDO NORMAL NO MEIO DA PARTIDA O LOL SIMPLESMENTE TRAVA E CAI PENSEI QUE ERA MINHA NET, SÓ QUE ADIVINHA NÃO ERA ELA ESTAVA NORMAL, E ADIVINHA LEVEI PENALIDADE, ASSIM COMO A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO MEU TIME E NO TIME INIMIGO.

https://youtu.be/tcZniea7rqU 

Coloquei até o video no youtube de parte da partida, depois disso foi falar com a riot e o suporte pra sabe o que aconteceu, e pra tirarem o ban indevido de todos, depois de fazer tudo o que pediram disseram que era problema devido a internet, sem palavras como a internet afeta a partida de todo mundo, de vários players de varias regiões diferentes, usando internets diferentes.

eles aumentam tudo e querem que nós aceitemos mas quando os jogadores pedem ajuda pra receber um problema que claramente foi de servidor, que o mais interessante, no dia anterior a essa partida e ouve problema de servidor e várias pessoas de regiões diferentes do pais não conseguiam nem logar no jogo.

E A ULTIMA COISA A SER FALADA COMO JOGAR UM JOGO ONDE SÓ OS DE FORA DE OUTROS PAISES TEM PALAVRAS SUPORTE ONDE PEDIMOS UMA ASSISTENCIA UMA JUSTIÇA NO JOGO E NÃO TEMOS O QUE CUSTAVA ELES SÓMENTE PEGAREM OS DETALHES DA PARTIDA OLHAREM BEM E RETIRAREM A PENALIDADES DOS JOGADORES QUE PARA ELES SERIAM 2 CLIQUES NO FINAL O QUE ACONTECE OS JOGADORES QUE SÃO A FONTE DE RENDA DESSE JOGO SÓ FICAM CADA VEZ MAIS E CADA DIA MAIS INSATISFEITOS 

6 RESPOSTAS

Isso aí não foi problema na Riot, foi problema numa rota específica de internet que estava com problemas nos últimos dias. Esse problema afetou exclusivamente os jogadores que têm essa rota na internet, tanto que teve a parcela que passou perrengue e a parcela que não sentiu nada. Até eu no Discord caí junto com 2 amigos (moramos na mesma região) enquanto os outros 2 falaram que estavam 100% safe.

E olha, vou te dizer: Se você jogou uma partida nesse mesmo dia e viu que sua internet estava problemática você poderia e DEVERIA ter ficado sem jogar ranked já pra evitar dores de cabeça em caso de problemas de conexão. Tanto que até eu quando esse problema aconteceu eu só tinha ido 1 ranked e quando terminou eu não fui mais.

E quem disse que só o pessoal lá fora tem voz na Riot? Toda hora eles estão pedindo o feedback da rapeize, toda hora eles estão nas redes interagindo com o pessoal e já teve casos em que Brasileiros foram na Riot NA tanto pra conhecer como pra testar coisas lá (por exemplo o Gaules que foi testar o VALORANT antes do jogo ser lançado). Calma aí que isso aí que você falou não tem nenhum cabimento.

No geral o que eu posso te dizer é o básico: Se tava com problemas pra jogar LoL simplesmente não jogue e espere sua internet normalizar. É muito fácil culpar os outros por algo, mas não é fácil se culpar por algo que poderia ter sido evitado simplesmente tomando cuidado.

1 Não joguei no dia em questão que estava tendo esses problemas pois nem conseguir logar no jogo eu estava conseguindo nesse dia ( essa partida foi em outro dia )
2 Fiz teste na minha internet em outros jogos, até mesmo no valorant em modo treino no lol também depois da partida e nada de anormal
3 eu estava jogando solo na partida, não tinha amigos e os outros jogadores eram de regiões diferentes
4 mesmo mostrando provas não foi seque ouvido 1 disseram que foi a internet o que no caso não foi 2 depois que foi problema da minha provedora em relação ao sevidor deles, agora o meu ponto é como se foi isso que aconteceu comigo então como aconteceu também com todos os outros jogadores da partido sendo que ele eram de : 1 regiões diferentes 2 internets diferentes 3 e provavelmente com provedores diferentes
E para encerra quando foi perguntar sobre o por que todos os jogadores foram afetados na partida a resposta foi ( resumida ) um não posso responder por eles, o seu problema foi esse encerrado o assunto.

Entendi foi nada.

Enfim, tá certo.

a vey, acontece, relaxa ai bro

Mano acontece eu sei, mais o que me incomoda é eles dizerem que não teve nada haver com eles, por que da mesma forma que ele dizem foi o provedor da minha internet que entrou em conflito com o servidor eu posso acusar o oposto, e eu não falo só por mim todo mundo da partida foi prejudicados menos aqueles que ainda conseguiram voltar de alguma maneira, eles nos aplicam punições de várias formas, ficar afk, não aceitar partida, quitar, linguajar ofensivo etc... e ainda mais agora pois as punições estão mais severas o que eu concordo mas elas mexem mais com nosso mmr, pdl ganho e o nivel de progressão durante a ranqueda do jogo, alguém que está em um elo mais alto já sofre com isso players ganhando 13 pld durante uma partida no diamante e perdendo 20 agora você acha justo essa mesma coisa acontecer com pessoa que estão nos mais baixos como o ferro e isso não só no lol no valorant também, ai quando uma coisa dessa acontece em uma partida afetando vários jogadores só que não é culpa de nenhum deles e o que se pede é pra que eles olhem e vejam e a reposta resumida foi sua net, provedora etc.. e fica na paz eu me sinto um pouco injustiçado o que custava a eles tirarem essa penalidade dos jogadores da partida, ai vem aquela não pq fez com um tem que fazer com outro, não necessariamente a casos e casos e isso aconteceu um dia após ter problema de conflito no servidor, bom sendo jogador a vários anos eu fico triste vendo isso, eu só quero que a empresa RIOT cresça mais e quando problemas assim acontece eles investiguem melhor e vão atrás de mais respostas, e que os jogadores sofram menos

é, concordo que é bem revoltante eles se posicionarem assim