cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OQUE A RIOT ESTÁ FAZENDO?

Olá invocador, Tenho uma pergunta para lhe fazer: O'que a Riot Games, inc. está fazendo?

Vamos as "Acusações" (Acontecimentos) :                                                                                                      Eu não lembro Tudo oque ocorreu.

1ª/Outras Acusações: Urf, O Querido URF foi assasinado em frente ao seu Sucessor cujo o nome seja: URF&A.

Réu Primario: Rito Gomes;

Réu Secundarios: Ryze, Tryndamere e PvP.net;

Ocusados de Homicidio dos Seguintes crimes: Homicidio Doloso contra o Urf, Pedra da visão, Rubi da Visão, Asserção da Rainha Gelida, Talismã da Ascensão e Face da montanha. 

De acordo com o Art. 121 Nº 2.848 -  Matar alguem: Pena - Reclusão de Seis a Vinte anos. 

Por ter Assasinado 6 Membros de uma Organização Aliada com a intenção de matar, sua pena será almentada em 15 Anos por cada Assasinato, Assim dando 210 Anos

Acusação: Extorção                                 Não levem a serio Pelo amor de deus, minha mae não tem dinheiro nem pra comprar um PC + / -, Imagina pagar um advogado.

Depois de transformar Influence Points em Essencia Azul com o Objetivo de lucrar, forçando os jogadores a colocar Riot Points para assim poder comprar Campeões com facilidade, Irei Somar mais 35,7 Anos, Indo ao Total de 245,7 Anos de prisão.

Qual são as Suas Defesas?

O Juri: GuaxinimC0rrupto Afirmou o procedimento das EA, e acusou a Tencent pelo Ocorrido, de acordo com esse tópico: Link. O Staff Valarin Afirmou que a culpa é totalmente do Rito Gomes(e Acusados) por esse ato de Extorquir Player's.

*Acusação contra a Tencent Negada*

O Juri: Batata de nôxus Concordou com a pena dos Homicidios, mas Protestou sobre a Extorção de Player's, Alegando ter sido para Beneficios dos Jogadores. 

*Protesto negado.*

O Juri: Houndder Concorda com todas as acusações.

*Tendo assim 1 Voto para Penitencia dos acusados.*

:Habilidades64:Aguardando resposta...                                             Editarei o Post assim que mandarem suas defesas ou acusações.

Advogado de Ambas as partes, apresentem-se.

Agora falando de Player para Player e não de Player para Rioter....

é quase impossivel comprar campeoes que queremos agora, o Pequena quantidade de EA que vem ao Subir de nivel, campeões desencantados dão bem poucas EA e nem sempre vem 3 Campeões.

Tiraram uns itens e URF e talz....

Se você joga lol e não tem todos os campeoes é quase impossivel comprar campeos vei, vc tem q ter a sorte de vim um campeao q vc quer ao upar de nivel e ainda tem que ter as EA...

5 RESPOSTAS
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

É verdade ás vezes vc ganha por 3 níveis 800 de EA. Fica uma semana upando pra ganhar 2400 de EA.

Mas lembre-se que o jogo foi comprado. Acho que o nome da empresa que comprou é Tencent

KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava gostando do tópico até chegar na parte da EA. Não entendo porque as pessoas não gostaram... Primeiro que estamos ganhando sim muita EA, e as pessoas nem pra falarem argumentos concretos sobre o porque ganhamos menos "dinheiro",  o mínimo de EA que se pode ganhar por nível é 900, sem contar os níveis principais que dão de 2000 EA pra cima, e não, não é possível ganhar menos que isso, se vc estiver ganhando menos que isso mande um ticket porque é um bug. Sem contar as novas oportunidades que a EA ofereceu. Agora se pode ganhar emotes, maestria grátis (isso mesmo, muitas pessoas não sabem que da pra pegar maestria grátis) e campeões mais baratos. Enquanto isso as pessoas ainda querem de volta aquele antigo sistema de IP obsoleto com usos limitados...

sei la
Houndder
Arauto
Arauto

Sistema de E.A é complicado defender, no sistema de Ip, você pegava 1000 de I.P jogando umas 6hrs por dia sei lá, hoje você joga 6 hrs não upa, e não tem lucro nenhum, zero lucro, nadica de nada, nem chave que é bom não se ganha mais facilmente quanto o sistema Hextech foi lançado, daí você upa ganha 2 Annie = 180 E.A, parabéns você jogou 15 partidas pra ganhar 180 + 1° vitória.
Agora Urf, eu não ligo nunca liguei.
E iten, você tem que mudar cara, eu realmente gostei desse novo sistema de ganhar visão muito muito bom.
Riot pode trollar as vezes mas não é idiota.
Obs: Não ganho mais chave direito, é uma frag. a cada 2 dias e upar o Lvl da Honra? Como faz pq não tá subindo aqui, acho que bugo sei lá.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

@Houndder espero que vc leia meu comentario 😛

sei la

@KDA RivenJá li meu caro colega, até entendi seu ponto, e realmente é E.A significativo, mas eu realmente acho que ainda é menos do que eu conseguia com sistema de I.P, mas ainda bem que não preciso mas de campeões, só preciso de 54.800  de E.A pra ativar minhas maestria olha só que pouquinho que eu tenho que jogar, e quanto mais alto seu lvl mas demorado pra upar.
Sei lá eu não fiz equações para comparar exatamente qual sistema ganha mais, mas eu realmente tenho essa impressão de não ser metade do que eu conseguia antes.

Posso estar errado, mas faz parte.

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''