cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
amandabruh
Aronguejo
Aronguejo

Obrigada Riot !

Acabei de receber feedback de denuncia apos fazer um report dentr do jogo e via ticket de um jogador que me chamou de "**bleep**" de forma pejorativa , eu como detentora do TEA fico muito triste em saber que ainda existem muitos preconceituosos por ai , fico muito feliz em saber que medidas foram tomadas , esse tipo de atitude é crime e deve ser levado muito a sério .

1.png

2.png

Mais uma vez muito obrigada riot e continue fazendo um ótimo trabalho .

🙂

6 RESPOSTAS

Calma lá, não é bem assim. 
Verifique pelo nick da pessoa se ela continua jogando até pelo menos um dia do acontecido. 

Tivemos alguns jogadores reclamando dessas respostas automáticas e jogadores "punidos" continuando a jogar. Teve até o caso do cara que reportou e ele que foi banido e a riot não se deu ao trabalho de explicar o que houve.

Então há uma chance de a riot não estar fazendo esse bom trabalho pra você mas estar te convencendo que faz esse trabalho, enquanto que esse cara pode continuar agindo assim com outras pessoas. 

Nossa , se for verdade , é muito triste. 😞
Mithien
Tropa
Tropa

A quantidade de pessoas com comportamentos abusivos e até criminosos está absurda. Em menos de um mês eu joguei com dois caras que demonstraram um racismo digno do filme Django Livre. Racismo é crime e esses dois deveriam estar na cadeia pelo que eles demonstraram na partida. Eu também recebi o feedback de denúncia nos dois casos. Espero mesmo que a RIOT tenha feito algo com eles, pq se não fizer, está sendo conivente com algo que vai muito além do "joguinho de fadas".

Sério ? Isso é horrivel , espero que tenham recebido punições por isso . Mas no caso do jogador que eu reportei , acho que a riot realmente aplicou uma suspensão , pois analizando o perfil do reportado , ele se encontra atulamente no nivel 633 ( acredito que seja um nivel muito alto e de uma pessoa que jogue bastante ) e a ultima partida dele foi por volta de 7:30 AM 30/09/2022 (2 dias atrás) sendo que ele joga em média 10 jogos por dia e todo o santo dia 😮
Bom , então é isso.

Obrigado pela cooperação. 
Tivemos pessoas reclamando de jogadores não foram punidos por coisas graves, então esse feedback ajuda a saber como o jogo esta tratando dessas questões. 

Os outros ainda não foram explicados mas pelo menos da pra saber que eles estão fazendo algo mesmo se for o mínimo.

Ainda bem que fizeram alguma coisa. É horrível ter que lidar com esse tipo de gente nas gameplays... A gente só querendo se divertir e chega um manézão desses. Complicado. Que bom que deu certo :Habilidades8: