cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rayoquaza
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado IP até mais ;)

que tal a gente fazer um memorial para o IP A moeda virtual do jogo que esta a mais de 6 anos dentro do jogo?,que será convertida em EA as 23:55…foi bom tempos ganhar ip no final da partida…..não apenas XP***
-A dor é temporária, a Vitória é eterna
58 RESPOSTAS
Gatínho Mau
Barão
Barão

que eu saiba a temporada acaba dia 8
SorKvothe
Tropa
Tropa

Você está logado?
Pq tem uma hora que estou tentando e não consigo.
E o That Lux disse tudo, só encerra a season às 23:59 de amanhã.

desculpe nao estou,eu só estou logado no PBE para testar a zoe mesmo,mas acho que a riot fechou pq o tempo pra vc pegar elo ja acabou
-A dor é temporária, a Vitória é eterna

Obrigado!
E não, não fechou.
Parece que o server está sobrecarregado.
Todas as partidas até dia 8/11 contam.

Acaba amanhã

Obrigado!
E não, não fechou.
Parece que o server está sobrecarregado.
Todas as partidas até 23:59 de amanhã contam.

Se não me engano partidas que começar antes desse horário ainda vão contar, tipo vai te que ta dentro da partida antes de 23:59, só não conta pra Challenge

Sim, se você entrar em partida até 23:59 conta!
Foi um modo de dizer.

Você parece saber das coisas, tipo no lançamento de um campeão sempre vem com um pacote de skin e o champ né? então queria saber se eu tiver o champ o preço do pacote diminui. Tu sabes me informa?
BurningInFire
Dragão
Dragão

Mtos ícones e campeões que eu comprei graças a essa coisinha simples.
Flw, Influence Points. Nunca esquecerei.

2009~2017

Olha, diminui sim!
Mas nem sempre é muito, talvez seja mais jogo comprar o campeão por~~ ip~~ , (deixar três fragmentos de campeão pra quando ela vir),ou comprar depois da mudança.
Esses pacotes geralmente só valem quando tem ícone e tal junto, que fica um preço mais bacana.
No caso comprar a skin separada e o campeão na criação hextec.
feu666
Tropa
Tropa

a season fecha amnha 23:59 não hoje kk

23:59 basicamente 1 minuto para o dia 8.

O de 3 fragmentos vai ser tirado na att do dia 8.

São essas pequenas coisas que fazem eu perceber o quanto amo esse jogo, lembro de detalhes antigos que eu amava e ainda vou guardar lembranças, o launcher, mapa antigo, Dominion e seus easter eggs e muito mais. Mas como tudo e qualquer coisa no universo, precisamos evoluir e o LoL é um ciclo pra melhorias de coisas que ja amamos no passado, e vamos amar no futuro. Vou sentir saudades também. :Champion32:
Cu sujo de bosta
Aronguejo
Aronguejo

VAI PRA COVA JUNTO COM O CLAREVIDÊNCIA KKKKK
vinross
Tropa
Tropa

Adeus e vai tomar no cu IP, gastei meus 3 reenbolso com vc

Não. Fecha hoje as 23:55.

Sempre de terça pra quarta… Dia 8 nova temporada. Normalmente eles liberam só depois da 6 da manhã o novo patch e 90% das recompensas.