Recentemente tive alguns problemas com quedas de FPS na minha máquina que não eram relacionadas a otimização da mesma e sim um bug que eu estava sofrendo no meu lol. Meu FPS caiu tipo assim de 100~120 para 02~15. Abri um tópico sobre o problema aqui no fórum, logo fui respondido por um dos moderadores o Mahtan Inglorion, que me sugeriu utilizar o Hextec Repair e também me passou o link do suporte.
Hextec Repair não resolveu. :'(
Então segui o link para o suporte, abri um ticket e em menos de um dia fui respondido pelo suporte. Quem me respondeu foi um cara muito gente boa chamado Monolho, ele me orientou e era realmente um bug que estava entrelaçado as configurações salvas na minha conta de League of Legends.
Quem tiver com o mesmo problema segue esses passos deixado pelo nosso amigo do suporte:
1 - Abra o jogo e logue normalmente
2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)
3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)
4 - Reinicie o LoL
Enfim, estou muito satisfeito porque meu problema foi resolvido e consegui retornar as ranqueadas, aconteceu mais uma vez essa semana, mas coisa rápida de se resolver e agora eu sei como fazer.
Quero deixar claro nesse post a minha gratidão como um cliente da riot, por ter resolvido meu problema e desejar bom jogo a todos!
@Arcanjo Amorim escreveu:
Admiro a atitude, Feedback é realmente importante e pouco utilizado aqui, pois a maioria vem com uma dúvida e não retorna para dizer como conseguiu resolver algo que poderia ajudar muitos outros players com o mesmo problema. Parabéns!
Com certeza @Arcanjo Amorim
aqui no fórum, pelo que venho lendo há algum tempo, os feedbacks negativos sempre recebem mais visualização, embora isso aconteça por questão de hábito. A pessoa sempre se vai se sentir forçada a expressar uma opinião negativa quando seu problema é ignorado ou mal-resolvido.
Quem usa o MercadoLivre sabe bem como é...
É uma pena, amigo. Acredito que o seu problema não esteja relacionado ao mesmo bug. Recomendo que envie um ticket para o suporte detalhando o ocorrido, provavelmente eles vão saber te responder melhor!