cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Obrigado você, Riot!

Sinceramente, isso me motiva a querer continuar nesse jogo por muito tempo! Saber que essa grande equipe se preocupa com o mundo afora.

Fico feliz por fazer parte disso, obrigado!

“Deixe que a reverência pela vida crie raízes em seu coração” :champion427:
17 RESPOSTAS
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Lindo aplausos
LattrewG6
Tropa
Tropa

Muita massa, mas que tal me presentear com uma skin do Taric?

asuhuashas zoas mlk
Argani
Arauto
Arauto

Eu também amei o ato da Riot de ajudar essas pessoas muito bonito.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Bolinhõ
Tropa
Tropa

Votei na Learnig Equality, espero muito que ela ganhe :v

aliás, também adorei a atitude ahasdkjasdjaksdaskdsa

Edit: Que tal doar para um mendigo? Basta enviar uma skin da evelynn para o nick a seguir – XxwarriorniteXx

É uma pessoa muito pobre, da tanta pena 😞

zerinho6
Aronguejo
Aronguejo

é um topico reclamando outro feliz com a riot, não sei nem mais de qual lado ficar.
Fisch
Tropa
Tropa

Muito da hora essa ação da riot. Queria muito comprar ashe campeonato, mas o rp ta caro.

Em ambos!
Você deve elogiar quanto ela faz algo bom, e criticar quando for algo ruim.

É bom ajudar os outros, já que só com a skin da Ashe os cara deve ta ganhando uns 10 milhões de dólares.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Seeke
Tropa
Tropa

Seria desnecessário e maldoso se eu fizesse uma piada com os main Yasuo nesse post?

To brincando

Você nem contou a piada e eu já ri por saber do que se trata. kkkkkk Boa…
Äpollyon
Aronguejo
Aronguejo

Não to entendendo esses Down votes nos comments, alias eu também votei na BasicNeeds.

Exatamente como o colega disse, você não tem que ser unilateral, não é jogo de futebol, reclame quando tiver que reclamar e elogie quando tiver que elogiar, na verdade até no jogo de futebol você tem que dar o braço a torcer quando seu adversário joga bem.

Tinha um para pessoas com problemas especiais, educação e fome não era?
Eu acho que eu botei no de fome, educação é importante e ajudar as pessoas especiais também, mas fome é pior ao meu ver, tenta ficar 1 dia sem comer só pra sentir como é que é, não é nada legal. Talvez seja esse BasicNeeds, alimentação tá incluso em necessidades básicas.

Se o mundo fosse comunista ninguém passaria fome Kappa

Tinha uma para pessoas especias, outra para pessoas que não tinham acesso a tecnologia e a educação, e outra para Pessoas carentes que necessitavam de Acesso a internet e etc

aushaushasu

Nós não somos gado que entra em um determinado corredor tudo junto,devemos ser críticos de forma construtiva:elogiar o que é bom e criticar(de forma construtiva e educada) o que está ruim.