cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
YasuaMãeÉMínha
Aronguejo
Aronguejo

Ocultar maestria

cara eu sou ruim e sou constantemente zoado por ter muitos pontos de maestria e ser noob com tal boneco eu podia da mute mas e chato jogar assim gostaria de poder ocultar maestria pelo menos para o time inimigo

7 RESPOSTAS
just unknown
Aronguejo
Aronguejo

Opa @YasuaMãeÉMínha infelizmente não tem como ocultar a maestria, mas cara nem da bola irmão, tenta mutar e fazer seu jogo que uma hora tu melhora com certeza!

Acha um cara pra te ajudar a treinar, uma live pra aprender, um vídeo, praticando no modo de treino... Se quiser, posso jogar com vc pra tentar dar uma aliviada no estresse.

Rydrake
Barão
Barão

Isso é uma boa sugestão. Eu acho que quem quisesse deveria poder ocultar sua maestria. Eu não ocultaria meu 1 milhão e 100 mil com meu Hecarim, mas acho que ocultaria com Teemo kkkkkkkkk @ONovoNinjaNota3 @YasuaMãeÉMínha @just unknown 

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Maestria conta como emote, no TAB tem colo mutar eles. Se não me engano o próprio /mute all já muta tudo de todo mundo, mas confere lá.

Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Uiquehonra se for possivel vc jogar em outro servidor como NA por exemplo eles nao fazem esse tipo de coisa a maioria dos jogadores do NA são MONO eles preservam isso nas partidas eles entende como funciona quando o pessoal tem muita maestria com champion e ainda falta algo mais na game play. VAI POR MIM Não estou dizendo que vc deve se desfazer do serve BR eu quero adicionar a vc a melhor experiencia e compreensão do game a RIOT brasil trabalha com gerenciador diferente do NA isso foi algo que eu percebi.

@Guarasui  escreveu:
Maestria conta como emote, no TAB tem colo mutar eles. Se não me engano o próprio /mute all já muta tudo de todo mundo, mas confere lá.

eu me refiro a tela de carregamento a ums 2 anos atras vc nao podia ver o nivel de maestria do inimigo ae a riot fez uma atualizaçao para vc poder ver a maestria do inimigo na tela de carregamento depois eles lançaram outra pra piorar e vc podia agora tbm ver a quantidade de pontos na epoca eu ja tinha achado isso uma merda