cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
truky dy magyka
Dragão
Dragão

[Odisseia] Já ajudaram alguém hoje ?

Olá, nos últimos dias já ajudei mais de 50 pessoas completando missões do odisseia ( é so ver no meu historico cada win no chacina com pessoas diferentes )

e a sensação de poder ajudar todas é muita boa, a reação da pessoa na hora principalmente na de 2 aprimoramentos, então se você já completou todas missões, ajudem quem ainda não!

é isso ai, boa sorte a todos c:

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
44 RESPOSTAS
Xan IreIia
Tropa
Tropa

Estou mais interessado em como você conseguiu o nome Jinx, achei a Riot não permitia nomes de campeões serem utilizados pra evitar confusões in game ou algo assim.

E em questão de ajudar, já ajudei um pessoal sim, já completei a missão de 2 aprimoramentos umas 7 vezes com varias pessoas.
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

NÃO E NEM VOU NÃO AGUENTO MAIS ESSE MODO E AJUDAR AS PESSOAS NESSE MODO, NÃO VOU MAIS, NÃO VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nayr
Aronguejo
Aronguejo

para uma pessoa ser legal assim, só podia ter o nick de "jinx" mesmo 😄

Get Jinx!

Poderia me ajudar, as coisas andam difíceis e depois de ver o guia dos melhores players, fiquei hypado em conseguir todas as missões :v
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Sykezz
Tropa
Tropa

ME AJUDA PELO AMOR DE DEUUSSS :CCC

NIck : Reckkles

Quem quiser ajuda, add lá, não passei de tudo ainda, mas a gente se ajuda, formamos um time e vamos indo aos poucos
Megatroll 3 14
Aronguejo
Aronguejo

@truky dy magyka, se ajudou 50 ajuda mais 50 agora, eu incluso pq meio q já desisti pq simplesmente não consigo, não ganhei no chacina nem com todos os aprimoramente T-T , ah e q nick foda ein:champion47:

To no aguardo, quem conseguir me ajudar, faltam as de 3 apr, 2 apr, full sona/ziggs e a 1 jinx

Add, tbm esou nessa 🙂
MattozS
Tropa
Tropa

me ajuda na missao de 2 aprim pls.
Flodsvin
Aronguejo
Aronguejo

Oi, pra mim falta a de 3 e 2 aprimoramentos apenas. Alguém pode me ajudar? Só avisar que que vai mandar convite aqui que aceito, obrigado 🙂
Bluezitos
Tropa
Tropa

Teria como me ajudar to preso nessas daqui 

Complete o modo Chacina com 5 pessoas jogando de Ziggs ou Sona

Complete o modo Chacina com uma equipe sem Sona ou Ziggs e apenas 1 Jinx

Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 3 ou menos Aprimoramentos equipados

Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 2 ou menos Aprimoramentos equipados

NICK:Bluezitos

MattozS
Tropa
Tropa

add ai pra missao de 2prim
Sumz
Tropa
Tropa

Preciso de ajuda 2 app e Ziggs/Sona pls alguém
RGuilhermon
Tropa
Tropa

Se puder me ajudar tb 😉
- RGuilhermon

to precisando tbm..

5 yasuo ainda..
4 apr

Ajuda ae se puder man
Tenho q completar as de 5 champs iguais e 4 aprimoramentos para a skin do Ziggs...
Eu já te add btw
JoJo 1v9
Tropa
Tropa

Olá, poderia me ajudar? Nick JoJo 1v9

estou na penultima missão
se puderem me ajudar agradecido
MattozS
Tropa
Tropa

add pls me ajudem ai so add