cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VabeSs
Tropa
Tropa

Odisseia

Boa tarde querida Rito games, Vocês poderiam trazer alguns eventos de volta ne, como por exemplo o odisseia, que pra mim é o melhor evento disparado com todas inovações de habilidades pra todos os champs, vocês conseguiriam responder se pretendem trazer esse modo de volta algum dia? Abraços do VabeSs o/
3 RESPOSTAS
kinda gay
Arauto
Arauto

Pelo visto nunca! Eu adoro este modo tambem, mas não é o foco atual da Rito.

"Nosso objetivo com os modos alternativos mudou bastante neste último ano. No passado, exploramos modos que adicionavam uma variação única ao núcleo da mecânica de jogo do League of Legends. Coisas como Odisseia: Extração, Guardiãs Estelares: Invasão e PROJETO// Sobrecarga foram interessantes por um período, mas não continuaram a prender a atenção de vocês por muito tempo. Em outras palavras, os jogadores se animavam para testarem esses modos, mas voltavam rapidinho para Summoner’s Rift depois que a novidade já não era mais tão recente".

Link para a materia completa:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/07/dev-state-of-modes/?fbclid=IwAR1Vb2Bcya2u7Y8Pu33_5ON...

Modos pve nunca ficam por muito tempo, mas só ótimos para eventos, agora os demais modos pvp, lançar cheio de bugs e não corrigi-los, depois vir com a desculpa de que o jogador não se interessa mais e volta pra sr é sacanagem, até o aram é algo comprometido, pessoal joga pq não tem mais opção, removesse o aram e colocasse qualquer modo no lugar os jogadores acabariam jogando mais por ser a unica alternativa alem de sr. Esses posts do nexus são bem frustrantes, pelo texto é perceptível que utilizam do achismo no lugar de pesquisar e realmente confirmar a situação atual

sim, fica parecendo que a comunidade que eles escutam se limita apenas a jogadores que tem algum tipo de relação com a empresa. Eu sei que eles tem que visar o lucro, dar preferencia para o competitivo e venda de sins, mas o game tem que se manter no minimo divertido para os players investirem seu tempo e seu dinheiro.