cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Off - Desabafo sobre os o comportamento dos players

Olá, Boa noite/tarde/manhã!

Queria apenas deixar uma dúvida, a respeito da "LOLgica" utilizada dos jogadores de má conduta. Recentemente, joguei uma/algumas rankeadas, completei a md10, porém vi uma grande quantidade de "trolls e ragers". Nao jogo com o chat de equipe mutado, pois como um jogador de supp, gosto de dar "calls e avisos" pelo chat. O jogo começou de forma amistosa, sem /all chat de nenhum dos lados, até que a akali do time inimigo, deu roamming bot side e matou o adc, que estava fora de posição (reclamou de lag, no momento em que estava morto). Nisso, o Swain (mid do meu time) começou dar rage, falando "GG BOT **cogumelo do teemo**", "GG BOT FEEDER" e etc. Porém, a akali ja havia matado ele no mid 2x. Até ai tudo bem, ele falando de ficar base, continuou a ser toxico e todos ignoramos. Ate perceber que ele estava sem itens e dando free kill pra akali. Comecei a tomar trash talk por ter morrido pra akali em um dive, porém pego o shutdown nela. Com isso, fervi o sangue e pedi o report pro time inimigo, que alegou que o swain nao estava troll, e sim só estava em um "mal momento". Ele ficava 2 min base, chamava ff, ia morrer e assim por diante. Pedi o report novamente e o time inimigo me acusou de toxico e rager, e firmaram reports em cima de mim, junto ao swain. LOGO PENSEI: UMA PESSOA PODE FEEDAR INTENCIONALMENTE, TROLLAR E DIZER QUE ESTÁ EM UM MAL MOMENTO, MAS UMA PESSOA QUE EXPLODE COM UM TROLL NÃO TEM RAZÃO PARA TAL, E É TAXADA DE TÓXICA? SENDO ASSIM, QUANDO EU EXPLODIR DE RAIVA, EU POSSO TROLLAR E DIZER QUE ESTOU EM UM "MAL MOMENTO"? agradeço a compreensão e peço encarecidamente que tentem "entender" o que quis dizer com isso, ou me explicar o que pode ser feito quanto a isso.

3 RESPOSTAS
AngellBlade
Tropa
Tropa

As regras de uma realidade imaginaria , nd significa para a maioria dos players logo td é permitido;

Agr entenda o seguinte fato, aproximadamente 90% dos seres q jogam esse jogo são antisociais e portanto este acaba sendo o unico lugar disponivel para extravazarem suas respectivas fustraçoes com a humanidade ( inevitavel );

Se ainda não esta convencido, lembresse é da natureza humana se cansar depois de certo tempo fazendo algo repetitivo, e quando a monotomia é instaurada somente o caos é capaz de novamente proporcionar experiencias inovadoras;

A proposito eu nunca estive aq;

Dizzie
Lenda
Lenda

Infelizmente, em um grupo de pessoas toxicas (seja do seu time ou do outro), quem tenta ser educado e seguir as regras sempre sera atacado.
0shikuru
Aronguejo
Aronguejo

Cara, infelizmente tu falou um fato, algo que já venho fazendo aki ja tem tempo. Na cabeça desses caras, o troll não é aquele que fo.de a partida inteira do time por puro prazer ou insatisfação com algo, e sim aquele que responde contra esse troll. A famosa política do vitimismo, q acaba perpetuando esse tipo de comportamento desses mulekes q só querem atrapalhar o jogo dos outros. "mas ele estava em um mal momento" ou seja, não se deve tentar combater o troll e sim passar a mão na cabeça desses caras e confiar em um sistema porco e ultrapassado de report que nunca dá em nada e q acaba punindo que não deve ser punido.