cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erinius
Aronguejo
Aronguejo

Ok, League já deu para mim!

Sim, acabou. Continuo jogando esse jogo de trouxa que sou, porque para mim e para outros jogadores o sistema do jogo é claramente fraudulento. Tem partidas que o time todo coopera, os caras seguem as calls e tudo mais, mas tem outras partidas que você não sabe se os caras estão te sacaneando ou se simplesmente são ruins de doer.

E fica nisso... nesse looping infinito de vitórias e derrotas.

Uma partida balanceada é uma partida na qual você tem 50% de chances de ganhar e de perder. O sistema do LoL, no entanto, ora te põe em partidas em que as chances de vitória são 75%, ora te põe em partidas que as chances de vitória são 25%. As vitórias que você tem nessas partidas com 75% de chances de derrota é que fazem progredir. Uma progressão lenta, arrastada e mentalmente desgastante.

E não sou só eu que digo isso. O próprio Faker já reclamou do balanceamento ridículo da Solo Queue. Não só o Faker, mas você encontra no Youtube vídeos a granel explicando que o sistema do jogo é manipulado (rigged).

O fato de colocarem um jogor Ouro contra um Bronze é o menor dos problemas, apesar de ser um. O maior dos problema é depender de outros 4 jogadores que, não raras vezes, também estão contra você (estourar pinstouro e te jogar pro time inimigo, por exemplo).

No League, nunca sai do Bronze. E não porque sou ruim, mas porque percebi que o jogo tem mais a ver com número de partidas que você joga do que com sua habilidade como jogador. Não vou me enganar achando que jogo bem só porque tenho um rank alto. Rank tem mais a ver com o número de horas que você põe no jogo do que seu talento como jogador.

Quem estiver pensando em largar o League, aí vai uma dica: busquem jogos que dependam exclusivamente de você para ganhar. Atualmente estou jogando LoR e venho tendo resultados bem melhores por lá. Só o fato da Solo Queue permitir Duos já torna o jogo desbalanceado contra quem quer jogar Solo.

Para quem fica, minha boa sorte. Para os que vão, existe coisa aí bem melhor que o League, acredite.

5 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Goodbye,_Friend!_Emote.png

Tchau abiguinho, até semana que vem

Brincadeiras à parte (ou não pq esse jogo é realmente uma desgraça e faz você voltar pra ele mais cedo ou mais tarde), eu entendo sua frustração, esse jogo é totalmente desbalanceado e o matchmaking faz mesmo você cair em partida inganháveis, mas dá um tempo dele, respira e etc, vai fazer bem pra você e dar uma purificada na sua mente. 
O ideal que recomendo é procurar um outro game, que dependa só de você e valorize seu tempo gasto, para focar deixando o LoL como secundário para jogar de vez em quando e não se estressar tanto

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Mais um que acredita no "sistema" que te coloca com trolls.

Argumento de gente que não joga certo e acha que só ele é bom e o resto é ruim.

Te vejo amanhã na soloq.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Se o jogo está te fazendo mal, o melhor a fazer é parar de joga-lo.

Mas se você realmente quer melhorar e tentar subir de elo, ou até mesmo se divertir um pouco e deixar a competitividade um pouco de lado, entra aqui: https://discord.gg/668Su28D
A gente é tudo gold pra baixo (na verdade, acho que sou a unica gold dali) mas a gente se ajuda 🙂
e as vezes a gente joga a toalha e fica jogando aram sem parar

Mas eu discordo bastante do seu post. Embora seja verdade o fato que a riot te joga em games impossíves de ganhar e jogos que você provavelmente vai ganhar, entenda que o que a riot "quer" é que você tenha uma win rate entre 49-51%. Isso quer dizer que sim, o ideal para subir de elo é jogar muito, mas a partir do momento que você entende mais sobre o jogo, você começa a progredir. E pode levar meses e meses, mas você chega lá. Quando você perde uma partida praticamente impossível de ganhar, você não é tão punido na perda de MMR, e quando ganha essa partida praticamente impossível de ganhar, o ganho de MMR é absurdo.

Além do que, o MMR não é definido por vitória ou derrota. Embora ver seus PDL caíndo seja doloroso, se você perde tirando A ou S, o jogo entende que você perdeu por conta do seu time, e você ganha MMR da mesma forma.
Eu tenho um post explicando isso melhor se quiser entender mais sobre isso.

Mas uma coisa que eu acho que você deveria levar mais em conta é: elo é só um status. Você não precisa sair do bronze, do prata ou do gold. Jogue para se divertir, para passar o tempo ou para aprender mais sobre o jogo, não fique nessa pira por elo, se não você só vai sofrer. Demorei pra aprender isso dsauhdusadsa

Let It All Go
Arauto
Arauto

Ignora esse povo que baba ovo da Riot. Eles estão errados mesmo e o matchmaking não está balanceado há anos. Conta comprada compõe 80% dos meus jogos e nunca é justo porque smurf não tem balanceamento. O povo compra 5 contas em um mês e não toma punição. E as contas continuam sendo farmadas. Não vejo onde isso é lucrativo ou benéfico pro jogo ou pra empresa. mas a negligência tá aí sim. Discordar não muda o fato de que estão em total descaso com os players.

Melhor coisa que fiz foi parar de jogar , esse jogo faz mal pra saúde.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2