cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FRZ Pinoquio
Tropa
Tropa

Ola eu sou um player diamante2 e quero ensinar outros players a melhorar e evoluir suas habibidades!

Ola eu sou um jogador diamante 2 e jogo top/mid/jg. 
Jogo lol a 5 anos e nesse 5 anos eu subi do prata para o diamante, sendo que 2 deles eu passei no platina.
Atualmente sou main top :Champion44: :Champion29: :Champion24:  , porem ja joguei muito nas outras duas roles.

Eu estou pensando em streamar ou adicionar as pessoas para dar dicas e tirar duvidas de uma forma mais clara 
Provavelmente eu irei começar na segunda feira, mas quem quiser me mandar convite no lol para trocar um papo e eu tentar ajudar. 

Nesses 5 anos eu aprendi muito, inclusive o fato de que você so vai ser tornar cada vez melhor se você ter uma noção boa de jogo. Não adianta você saber mandar o insec de lee sin perfeitamente sendo que você não vai saber o tempo da rotação do jungler inimigo, ou o tempo de respawn dos campos dele. 
Existem coisas que olhando voce pensa que é so mecânica que você precisa melhorar. Mas existem muitas outras variantes que afeta você evoluir mecanicamente. 

Imagina se eu tivesse um computador de verdade
7 RESPOSTAS
FRZ Pinoquio
Tropa
Tropa

Quem quiser add

Aceita ir duo com gold 3? kkk Main jg - Mono Zac e outros tanks

Tipo eu não pretendo jogar e subir as pessoas, porque isso não ajudaria a ninguém melhorar.
Meu intuito é ensinar dando dicas e informações que ajuda a pessoa melhorar tanto mecanicamente quanto taticamente.

Então, diante de todas as lanes e todos os champs que já joguei eu percebi que eu iria subir de elo se só jogasse com o Zac e na rota da jg, pois foi o Champ que eu mais me identifiquei e mais conseguia fazer a diferença em todo macrogame, antigamente eu jogava de Sejuani, porém a Riot matou a Champ e se tornou de fato muito inviável jogar com ela. Então semana passada eu estava Gold 4 porque tinha parado de jogar, e então resolvi jogar só jg com Zac, e outras escolhas situacionais como, Amumu e Rammus, e em menos de uma semana subi para o Gold 2, o meu MMR de Zac é muito bom e o KDA bom também, quais dicas você pode me dar para melhorar? Existem jogos que simplesmente é impossível vencer, sempre tem aquela bot lane de auto filll que faz questão de perder o jogo antes dos 10 min dando mt vantagem para o time inimigo e outras lanes que perdem solo e por não conseguirem ficar safe ficam morrendo inúmeras vezes, nessas situações eu realmente não sei o que fazer, dou vantagem para outras rotas mas mesmo assim o jogo desanda demais...

Me adiciona no lol que que eu te ajudo !!
Spicy Yuumi
Tropa
Tropa

Oi!! Eu sou uma player iniciante, porém bem competitiva e que gosta de subir de ranking... Se quiser, eu adoraria receber ajuda e dicas para me dar bem e subir até o diamante, e também dicas para noção básica de jogo, visto que ainda tenho minhas dúvidas de qual lane quero seguir, qual personagem ser main e afins. Eu realmente estava precisando de um duo para quando eu estiver pronta para ir ranked, pois tem muita gente tóxica nesse game (mesmo em um Summoners Rift normalzão pra dar aquela aquecida)

Fico feliz por sua generosidade em ajudar os outros players ❤️ 

Me add no lol la que a gente troca ideia e te ajudo