cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Otonashi
Tropa
Tropa

Old League

Olá, Sou jogador de lol desde 2013, porém não joguei por tanto tempo nesses ultimos anos, e percebi que a jogabilidade mudou muito,Riot trabalha bem em questão de sempre atualizar o jogo,porém,percebi que pessoas como eu, sentem saudades do old-league,sendo assim, fiquei pensando na ideia de criarem um modo de jogo que nos permita jogar o old league junto do velho mapa,provavel que também trariam os old-players de league de volta, já que algumas pessoas pararam de jogar por atualizações do jogo, peço que analizem as possibilidades de isso acontecer, da mesma forma que houve atualização no urf (para URFeA).

Obrigado por lerem,se puderem apoiar eu agradeço 😉

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

League of Legends Vanilla.
Jorgi a Capivara
Aronguejo
Aronguejo

existem motivos para o lol nao ser mais como antigamente que nao podem ser ignorados.

Melhor Ez da rua
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou um desses saudosistas também, sinto saudades do lol de 5-6 anos atrás.
Mas é IMPOSSÍVEL para a Rito criar um modo de jogo desses. Eles teriam que basicamente criar o jogo todo do 0, tendo que traduzir os códigos pras linguagens utilizadas agora, refazer do 0 todo design gráfico do jogo antigo( pq não tem motivo pra eles armazenarem isso, não acha?!) dentre diversos outros motivos.

O que cabe a gente fazer pra "matar um pouquinho a saudade" é ficar vendo vídeo de partidas antigas(zzz).
É um jeito não muito bom, mas parece que é o único que temos.
A não ser que algum maluco converse com a Rito e consiga o direito dela pra recriar o jogo antes das diversas atualizações e remakes.
Noxianos... Eu odeio esses caras!!
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

criar mais um modo de jogo cheio de bugs? eles nem resolveram os que tem nesse ainda.
ChrisXCCXX
Tropa
Tropa

seria uma experiencia boa sabe, iria trazer os velhos jogadores e tambem os novos curiosos de como era o jogo antigo(tipo eu)
fazer igual ao WoW, criar um LOL classic, q trouxesse o mapa antigo com  os campeoes antigos com as habilidades antigas,so q com balanceamento(akali antiga era foda)