Essa impunidade dos jogadores tóxicos só mostra o quanto a Riot é Preguiçosa, Amadora e está cagando para o LoL, parece que a Riot vê o League como um poço de fazer dinheiro, e a única preocupação dela com o jogo é lançar o máximo de conteúdo cosmético monetizável possível.
Posso estar falando besteira, mas duvido que qualquer empresa dona de um jogo online competitivo deixe esse tipo de comportamento acontecer.
E o pior é que não é de hoje essa impunidade, comecei no League em abril de 2017, e nessa época já tinha vídeo do Não Muito Noob satirizando a toxidade dos players.
O futuro do LoL é morrer, não pelo jogo ser ruim, mas porque a empresa responsável trata o jogo e os problemas do mesmo como se não fosse nada; League of Legends é o jogo certo nas mãos da empresa errada.
A Riot nunca toma uma atitude de prontidão para esses problemas, ela sempre faz planos e planos para essas soluções, e nunca chegam, sempre estão distantes, e o que particularmente mais me revolta quando se trata desse assunto, é que se o player printa e da exposed no tóxico aqui no fórum eles REMOVEM O POST.
Eles não dizem que vão banir o player, se algo foi feito, ela simplesmente tira o post, como um cúmplice de um crime que oculta as provas para o seu comparsa.
Eu, por sorte, nunca cai com players tóxicos a esse ponto, mas é ridículo ver que isso acontece e que a Riot nada faz sobre isso.