Bom eu não sei onde estão as outras eu vi q serão lançadas depois da short bio do ryze já foi lançada essa bio ou ainda vai lançar (se esse for o caso tem data confirmada?)
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey meus bons,
Serão uma série de missões:
- Hoje, terça-feira (24/07) serão 3 missões;
- Amanhã, quarta-feira (25/07) serão 3 missões;
- Quinta-feira (26/07) serão 4 missões.
Total de 10 missões, então bora explorar Runeterra.
Edit:
Só dando uma avisada, um pouco atrasado, mas para ninguém ficar perdido. Fizeram uma mudança de última hora e deram uma prolongada no evento, remanejando as missões e colocando 2 misssões no dia 27/07.
pra mim tambem, qnd sera q vao lançar as outras?
Hey meus bons,
Serão uma série de missões:
- Hoje, terça-feira (24/07) serão 3 missões;
- Amanhã, quarta-feira (25/07) serão 3 missões;
- Quinta-feira (26/07) serão 4 missões.
Total de 10 missões, então bora explorar Runeterra.
Edit:
Só dando uma avisada, um pouco atrasado, mas para ninguém ficar perdido. Fizeram uma mudança de última hora e deram uma prolongada no evento, remanejando as missões e colocando 2 misssões no dia 27/07.
As minhas novas também não ficaram disponíveis..
Mas acho que devem ficar disponíveis 24 horas após a conclusão das primeiras
to esperando aqui
será q n é em uma hora especifica? pq se n n faz sentido sair em um certo dia se vc tem q esperar 24 horas se eu fizer a missão as meia noite só chega amanhã? então n ia dar certo
Meio dia
As missões apareceram
Alguém sabe se vai ter o ícone de Bandópolis? Queria muuuito o ícone de Bandópolis, naquele mapa de Runeterra o brasão é muito lindo
@Mango Sent ESCREVE MAIS AI, MANGO, TÁ DIFICIL PRA MOLECADA ENTENDER. Sério, duas vezes e ainda ficam ''po, só tem targon'', ''apareçe só 3 missão''. Fazer o quê, né? Falta de leitura da nisso.
@Winkyn Que mané bandópolis? Fumou mamona?
Que horas vão chegar as missões de hoje?