cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elizabeth Hills
Aronguejo
Aronguejo

Opção de Ligar/Desligar as Skins nas Partidas

Já faz um tempo que isso vem me incomodando mas recentemente ao ver as skins do Evento Cães VS Gatos ( Não sei se esse será o nome do evento, só estou chutando ) que futuramente irão ser vendidas, isso realmente me aborreceu.
Infelizmente há algumas skins que tanto as suas animações quanto seus *efeitos* irritam pra caramba dentro do jogo, não só irritam como também exercem certa *vantagem* para jogadores experientes que sabem utiliza-las ( não estou falando de dar mais dano ou qualquer coisa do tipo, pra quem quiser saber quais tipos de *vantagens* eu estou me referindo vou deixar o vídeo do canal Laboratório de Zaun que explica muito bem isso :

Mas enfm a minha reclamação mesmo se dá pelos sons e efeitos que algumas skins causam nas partidas e não podem ser evitadas, não podem ser desligadas, até porque não há uma opção para isso, e na minha opinião eu acho isso um tremendo erro! 
Lembram quando houve o evento Fliperama? E toda a Summoner Rift ficou com uma *skin* como se realmente estivessemos em um joguinho de Arcade? Então nessa época a Riot liberou uma opção de retirar esse tema do jogo e voltar Summoner Rift normal, era fácil, bastava apenas ligar ou desligar, pronto. Não acho que seja tãããooo dificil assim de colocar uma opção dessas dentro do jogo que possa removar as kins dos meus aliados e claro dos meus inimigos também! Renovendo assim qualquer efeito, dança, som, etc da skin e proporcionando somente o campeão original !
Vejam essa skin do Meowrick por exemplo :

Eu acho esse skin completamente ridícula...fofa...mas ridícula! ( só lembrando que não estou criticando ninguém aqui, nem mesmo a própria Riot por ter feito a skin, se você achou ela bonita, engraçada e tals, e vai compra-la, VOCÊ TEM TODO O DIREITO A ISSO, até porque League of Legends é um jogo, e como um jogo não deve ser levado 100% a sério nunca ) Mas ai fica o meu questionamento, eu preciso ver uma skin dessas dentro do jogo? Isso desconcentra demais querendo ou não, por mais que League of Legends deva oferecer SIM essa *diversidade* quanto as skins e seus temas, quem não quer visualizar algo do tipo merece SIM ter a opção de remove-la e jogar *seriamente* a partida.
Enfim, quem leu e entendeu oque eu realmente quis dizer aqui, por favor ajude esse post a crescer para que a Riot providência essa opção aos jogadores que desejam uma partida *limpa* dentro do jogo.

2 RESPOSTAS
Jungsan
Aronguejo
Aronguejo

Acho dificil implementar essa mecânica, uma vez que muita gente compra skin para se exibir mais do que somente para si.
Luffytaro SL
Tropa
Tropa

queria mt desativar as skin por conta de fps