cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Denard
Tropa
Tropa

Opção de escolher as bordas de nível!

• Uma coisa que vem me incomodando recentemente são as bordas de nível.. Com a chegada dos novos niveis, vieram novas recompensas ao upar e as novas bordas, o que é muito bom (E vamos ser sincero, é muito daora receber uma recompensa por jogar muito). Mas eu acho que o sistema ainda pode melhorar, como dito, algo que me incomoda no sistema é a questão de que não há a possibilidade de escolher uma borda já recebida para usar em seu perfil. Parece algo besta e de certa forma é, mas eu vejo como uma falta de customização e de liberdade, as vezes liberamos uma borda muito bonita, mas logo a perdemos apenas por jogar (O que não acontece com os emotes que ficam salvos na sua coleção) e isso gera um sentimento de "Poxa, gostava muito dessa borda". Seria uma boa saida se ao abrir a aba de escolha de ícones abrisse uma nova aba de customização que teria os ícones e as bordas (As de Elo e de nivel), podendo escolher todas as liberadas, assim dando mais liberdade de customização aos jogadores, uma mudança simples, mas muito interessante, bem é a minha opinião, aceito sugestões. Bom jogo!
4 RESPOSTAS

Sempre quis isso APOIADO tem umas BORDAS que sao RIDICULAMENTE BONITAS mas se perdem no "tempo de jogo"
Veia
Arauto
Arauto

Eu queria poder escolher também, sugestão show!
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Roberta
Aronguejo
Aronguejo

Deveria ter essa opção e depois do lvl 500 não tem mais borda
Hypperion
Tropa
Tropa

mano, perfeitoo, de verdade, super apoio, sempre pensei isso, as bordas de nível deviam ser adquiridas e usadas da maneira como eu quiser, tem algumas bordas q eu acho super feias, e outras super lindas, isso seria uma adição simples, mas q deixaria os jogadores mais felizes