cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Opção de mutar jogador na fila de seleção de campeões

Faz um tempo que eu entrava no PBE pra ver umas novidades e quando a Riot adicionou a opção de reportar um player na fila de seleções eu achei super legal, porém eu vi que no PBE tem a opção de mutar e silenciar o player já na fila de seleção.  Acho que se adicionassem essa ferramenta de mutar na champion select pouparia por exemplo você de gastar saliva com um troll que quer fazer sei lá Yuumi jg e vc acabou banindo a Yuumi jg pra ele não trollar. Isso é só um exemplo.. Também pouparia você de ficar gastando saliva com times tóxicos que já começam a se xingar na champion select. Seria bom que a Riot adicionasse isso o quanto antes no servidor porque como as punições demoram pra vir por conta do sistema automatizado de punições acho que mutando já resolveria o problema que várias pessoas tem com jogadores tóxicos. Detalhe: No Valorant já tem essa opção você muta tanto o voice do indivíduo como também pode mutar na champion select. 

3 RESPOSTAS
78 Saab
Arauto
Arauto

Ótima notícia! Mutar na seleção será bom

O próximo passo é mutar por IP, na seleção de conta. É bem plausível mutar todas as accs do racista já que não pode banir.

Na verdade você se engana, em outros servidores está a opção habilitada, só neste servidor que não faz como deveria (como o próprio presidente do país que saiu sem máscara no meio de uma pandemia no Brasil), infelizmente deve estar habilitado, é muito chato ter que ler pessoas com síndrome de faker ou que pensam que são faker.