Entrei esses dias no PBE e vi que quando vc entra na fila de seleção de campeões tem a opção de reportar um usuário/player e de mutar ele durante a fila de seleção de campeões. No server oficial aqui do BR só tem a opção de reportar o jogador e não de silenciar. Acho que seria válido ter essa função na champion select visto que vejo muitas pessoas reclamando que mal entram na fila de seleção de campeões e já tem gente se xingando. Isso pouparia e muito o estresse de muita gente pq o indíviduo seguiria mutado até o fim da partida. Além de que pouparia muita gente de ver muita besteira que os players tóxicos falam.
@SShadowW Sim! Eu pensei isso, só achei estranho terem implantado o report na champion select nos servers oficiais mas não terem implantado a opção de mute. Eu acho super válido, tem muita gente tóxica. E se tivesse como mutar já na champion select já pouparia de ficar perdendo saliva com gente tóxica.
Pra mim seria meio inútil, já to acostumado com a toxicidade do league. e so ignorar as mensagens.