cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
REGINA MlLLS
Aronguejo
Aronguejo

Opinião: Aurf guerra na neve

Olá, Invocadores!

Venho aqui dar minha sincera opinião sobre o novo Aurf - guerra na neve.

Primeira impressão

Quando fiquei sabendo desse novo modo, fiquei muito animada por serem somente campeões com a temática do natal e mais animada ainda quando descobri que as skins seriam liberadas no modo. Porém, após jogar, percebi uma quebra de expectativas, o modo não era tudo aquilo que eu pensava que seria.

Novidades do modo

Os feitiços, somente podendo ser a bolinha de neve e o flash, foi algo diferente e afirmo que gostei dessa bolinha de neve, achei legal e possibilita fazer várias jogadas diferentes e inusitadas, porém não gostei de não podermos mudar o segundo feitiço, acho que devia dar para trocar ele para incendiar, curar, barreira, etc.

O que achei, afinal?

Gostei do modo, interessante, mas infelizmente eu prefiro "A lenda do rei poro" do que ele, e olha que eu nem curto muito esse modo. 

Não sei ao certo o que tem no Aurf da neve que faz com que eu tenha essa opinião, talvez a falta de alguns campeões que eram muito divertidos no Aurf passado, ou talvez seja o fato de eu quase sempre perder no modo e/ou ficae frustrada que peguei um campeão que não gosto. Eu sei que aurf é aleatório e é obvio que vai acontecer isso, porém comigo ocorreu com muita mais frequência, já que a maioria dos campeões que eu queria muito jogar no aurf, como Xayah, Ahri e Zyra, não estão disponíveis. 

Achei também que esse modo trás muitos campeões "op" em um jogo só, pelo menos comigo, já cai contra times que os meus companheiros de equipe desanimavam já na tela de carregamento e quando começava o jogo, já começava todo mundo a falar que ia perder.

Conclusão

Gostei do fato de ser somente campeões com um certo tema, porém infelizmente a maioria deles não me agradou, mas essa ideia foi muito boa e acho que daria para explorar mais dela. As bolas de neve trouxeram uma maneira de executar jogadas muito mais interessantes. Gostei do modo, mas ele não é tão viciante como o Aurf passado, algo nele deixa a desejar.

Enfim, essa foi minha opinião sincera, adoraria saber o que vocês acharam dela e a opinião de vocês sobre o modo também, ideias sobre como melhorar seriam legais! (Eu não consigui ter nenhuma ;-;). Se gostou ou/e concorda comigo, clique no GG abaixo para que outros Invocadores vejam também! Boa jornada nos Campos de justiça!

3 RESPOSTAS
DaSilva300
Arauto
Arauto

Eu não gostei por ter poucos campeões, e pela falta de alguns feitiços, tipo o TP

Porque já pensou você ta top contra Jax e Irelia, ai você é um Gnar, se voltar na bolinha ta morto kkkkk... aconteceu comigo 😞
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
TO FURIOSO
Tropa
Tropa

modo morreu limitando os champs, enjoa em 5 partidas

Pois é, sad ;-;