cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opnião: Quem está certo, os coreanos que dão surrender em quase 1/3 dos jogos ou os brasileiros?

Olá Amigos, queria uma opnião de vocês, sobre o comportamento dos jogadores de ambas as regiões, eu tenho contas do bronze ao platina e vejo que os Brasileiros não desistem nunca, mesmo em jogos com AFK, trolls ou tomando stomp, enquanto os coreanos os jogos em geral não duram mais que 25%, acabei de ser no leagueofgraphs e quase 1/3 dos jogos coreanos tem surrender, e nos videos os jogos acabam sempre antes dos 30 min.

Isso é somente mais um reflexo de como somos, o que voces acham? Eu nao tenho o dia inteiro p jogar, e tento otimizar meu tempo.

Abs
25 RESPOSTAS
DELETA BOT LANE
Aronguejo
Aronguejo

Os coreanos estão certos

Pois é, mas é tão difícil aceitar a derrota? Algumas vezes é melhor partir p outra e economizar o tempo…
Danton
Tropa
Tropa

Em elo alto eu concordo que você deve passar o jogo, já que é quase impossível virar o jogo por conta do outro time dar trow. Porém quando você ta no prata e até no ouro isso acontece MUITO. Se você segurar um pouco o jogo, você pode virar jogando bem. Acho que depende muito. Se os elos baixos não estregassem tanto os jogos, provavelmente teríamos sempre o FF

Até o prata concordo, geralmente mas nem sempre tem como virar o mas mesmo no gold e platina, os caras insistem em jogos perdidos… não vejo 5% dos jogos assim serem recuperados, então no longo prazo não compensa a perca de tempo… pelo menos essa é a minha experiência, e na Coreia, mesmo no bronze eles desistem bem mais que aqui…
Glass Boy
Tropa
Tropa

Eu particularmente acho essa atitude de never ff chata até msm em low elo,fiz 1 post sobre isso esses dias
chega ao ponto de vc tar jogando 1 simples normal game q n vale nd,seu time todo tá 0/todos,e tem 2 caras te segurando na partida por 30/40 min,eu fico bem tiltado em jogos assim.

Cara eu até respondi seu tópico, rs….
Se o jogo seu time não tem mais condições de ganhar, mesmo ranked, mais fácil otimizar o tempo e partir p outra…
Never Ban ZED
Aronguejo
Aronguejo

eles tão certos

não desmerecendo nosso servidor, em low elo pode até dar pra virar

mas já imaginaram o nível de jogos dos coreanos? nosso challenger deve jogar igual os diamantes de lá, quando a keyd foi fazer bootcamp lá os caras não passaram do diamante

então se eles erram menos, vai ter menos throw e fica esperando o outro time errar pra tentar virar, melhor dar ff logo e recomeçar

Mas como eu disse, se vc olhar os surrender tem mais ou menos o mesmo percentual em todos os elos lá, é cultural, não é uma questão de elo…

Existem partidas PERDIDAS e outras que PARECEM perdidas.

Para definir isso, depende da comp e de quem está jogando.

Já ganhei muitos jogos perdidos e já perdi muitos jogos que se fosse ff aos 15 teria me poupado tempo.

Mas como eu disse, se vc olhar os surrender tem mais ou menos o mesmo percentual em todos os elos lá, é cultural, não é uma questão de elo…

ah sim
vc sabia q lá eles jogam em lan house ainda né? cultura de lan house ainda é bem forte por lá

imagina vc ficar pagando pra jogar um jogo perdido
acredito que essa cultura tenha sido reforçada sendo essa uma das razões

ah sim
vc sabia q lá eles jogam em lan house ainda né? cultura de lan house ainda é bem forte por lá

imagina vc ficar pagando pra jogar um jogo perdido
acredito que essa cultura tenha sido reforçada sendo essa uma das razões

tempo é dinheiro meu chapa,kkkkk na lan house ou não

Dar surrender muitas vezes não vale a pena, principalmente low elo onde ninguém finaliza o game direito. Se o time que estiver perdendo segurar até uns 35 minutos, tem chance de virar alta dependendo da comp.
darkslash01
Tropa
Tropa

Olha,

Tem muita coisa diferente por lá que leva a essa taxa mais alta de surrender.Então antes de falar sobre aceitar a derrota e sei lá mais o que o pessoal deveria se informar melhor.

E sinceramente?

O jogo independente de estar em ranqueado ou não ainda é para se divertir. Então eu particularmente não dou surrender mesmo e também não engulo essa de que se dá surrender para otimizar o tempo.

Eu dou surrender quando eu vejo que já tem 3 pessoas que não estão mais afim de jogar pois isso sim é perca de tempo.Mas surrender por simplesmente estar numa partida com baixas chances de vitória chega a ser ridículo.

Isso porque o sistema sempre pareia você com jogadores teoricamente do mesmo nível que você e quem realmente está afim de subir sabe muito bem que são justamente as partidas que todo mundo espera que você perca que fazem mais diferença na sua subida no fim das contas.

Eu não sou nenhum idiota que acha que vai virar qualquer jogo mas eu acho que vale a tentativa simplesmente porque eu não tenho nada melhor para fazer.

Nem certos, nem errados. Tem que levar em consideração aspectos culturais e do dia-a-dia deles pra entender o porquê de eles darem mais surrender. O principal aspecto é que a grande maioria dos coreanos joga em lan house, que lá eles chamam de PC Bang. E como eles pagam por hora, é mais “tempo eficiente” dar surrender e jogar 2 partidas em 1 hora do que jogar 1 partida de 50 minutos.

Aqui no Brasil e na maioria das outras regiões essa coisa de Lan House quase não existe mais e a grande maioria dos jogadores jogam de suas próprias casas, então é mais comum os jogadores não desistirem em partidas que eles sentem que podem ser viradas.
Can i Hugs
Aronguejo
Aronguejo

LoL é 8 ou 80, Coreano pega vantagem e domina o jogo, Br pode estar extremamente na frente que vai fazer %%% e entregar o jogo, por isso BR não desiste .

Preferem perder um jogo e ir pra outro rápidamente do que se matar perdendo tempo jogando um jogo doloroso e desgastante (jogos longos eles deixam pro que valem algo)

Exatamente por isso que os coreanos estão certos. A única que você ganha por “nunca desistir” “nunca dou surrender” é cabelos brancos, rugas, infarto e câncer de próstata mais cedo
Argani
Arauto
Arauto

É que esse povo não aprende se você não ta ganhando e não levou 1 torre se quer você tem como obrigação aceitar o Surrender porque as vezes as pessoas tem que sair logo do computador ou só tem um tempinho e fez os cálculos tudo pra jogar ao menos duas partidas eis que então aparece os bronze 5,4,3 que não aceitam o surrender porque eles acha que vão vencer aquilo de uma maneira magica e que automaticamente a internet do time inimigo vai cair tudo e se você fala pra dar surrender eles manda calar a boca e começa a te xingar e fala que eles tão perdendo por sua causa mesmo você estando suporte 2/1/8 e que você que esta desconcentrando o time e fala que você é toxico sendo que a única coisa que você falou foi para dar surrender sem dizer que ao menos os Coreanos tem noção quando a partida já acabou e eles já dão surrender logo para não se estressarem mais e acabar logo para poderem jogar mais partidas no seu tempo livre, pena que a maioria das crianças não pensa assim ou até adulto mesmo que tem pensamentos de criança de 8, 10 e 13 anos.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
zero874
Arauto
Arauto

Quem são os melhores mundialmente?
Tem que dar surrender mesmo, ficar segurando jogo perdido é coisa de idiota desocupado, 50/5 no placar geral e o duo bot do amor segurando jogo perdido, aí você quita de uma %%% dessas e toma leaver buster.