cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Boobabyy
Dragão
Dragão

Oq é isso, riot ????????????????

Pra que, na moral, pra q isso mano ?
é serio, nao, na moral, isso é serio ?
pra q isso mano.......
a gente sabe q vc quer expurgar os atiradores do jogo, mas vc tem tanto nojo e odio assim da classe ?
a classe ja ta morta, nao precisa continuar botando no $%¨ da classe, ja pode parar...

21 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

kkkk 😛
Brave Bird
Lenda
Lenda

OH GLÓRIA, FINALMENTE!!!! Só falta nerfar a Vayne agora, atirador que precisa de dash para caitar nem é gente

Enquanto isso o yasuo ficando mais e mais forte, era melhor ter só yasuo no jogo.

@Brave Bird@  escreveu:
OH GLÓRIA, FINALMENTE!!!! Só falta nerfar a Vayne agora, atirador que precisa de dash para caitar nem é gente

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "nerfa vayne" pqp, é pra chorar de rir, apaga q da tempo.

k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

Rito tem é que nerfa a MF, ela ta perdida ali no meio

Rubertu
Aronguejo
Aronguejo

RACISMO!

:v

Eu sei lá o que esse estagiário da Riot tá pensando da vida.

MAS O QUE É ISSO?
O QUE É ISSO QUE ESTÁ APARECENDO NA TELA DO MEU COMPUTADOR?

O QUE É ISSO???

@k1 del1c1a cara@  escreveu:

Rito tem é que nerfa a MF, ela ta perdida ali no meio

jogador de taliah nao tem direito de reclamar de champ nenhum UAHAUHA. xD

@Boobabyy tá dando de virar mlk pançudo agora?

StarsMaster
Aronguejo
Aronguejo

kkkkk eles vao voltar ja men kk 😉

É isso que da contratar jovem aprendiz pra cuidar dos balanceamentos do jogo AUHAUHAUHA

Equipe de balanceamento da Riot: https://imgur.com/a/mhXoYhG
T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

o.O  BEM DAHORA ISSO . NERFAREM CHAMP Q JA VAPORO DO JOGO  ENQUANTO ISSO, TEMOS UM META SEM META. RIOT PEGO A DILMA PRA DESENVOLVER ESSAS COISAS NA SEASON 8 . TA TENSO O NEGOCIO . PARTIU ESTOCAR VENTO . CRIAR UM CHAMP PRA ISSO . PQ ENQUANTO ELES NERFAM UNS E BUFAM OUTROS . BLITZ AINDA TOMA SLOW COM SUA PROPRIA SKILL ......

TA NA HORA DA TIA RITO GAMES LARGAR MAO DE SER BESTA .

Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

riot achou um adc que estava forte comparado aos outros e nerfou ele kkkkkkkkkk

Yasuo já tem a função de estocar vento

riote vcs buga meu jogo e me da ban pq ??

em riote me responde ai pq eu tomei ban

responde ai riot aqui fala q e resposta rapidsa