cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OtakuPRO7
Tropa
Tropa

Oque é MD3, MD5 E MD10, como funciona?

15 RESPOSTAS
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

MD3, são 3 partidas de promoção em uma ranking, como Bronze 4 para Bronze 3.

MD5, são 5 partidas de promoção de Tier, como Bronze 1 para Prata 4.

MD10 é as 10 partidas iniciais que definirá seu elo na ranked.

@OtakuPRO7 É nois que reina.

Always Lazy
Lenda
Lenda

Resumindo MD<num>
Melhor de <número>
MD3 = Melhor de 3.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Draicker
Lenda
Lenda

A MD10 são as primeiras partidas ranqueadas q vc faz inicialmente para definir q elo vc vai cair. Então digamos q vc Caiu Ouro 4, quando vc conseguir 100 pontos q vão sendo adquiridos ganhando partidas vc entra na md3, se ganhar 2 jogos vc sobe pro Ouro 3, e assim por diante até chegar no OURO 1 com 100 pontos, ai vc entra na MD5, se ganhar 3 vc sobe para Platina, é assim q funciona o sistema de ranqueadas no lol.
maluko37
Tropa
Tropa

:Iten1018:

se eu perder 1 e ganhar 2 eu subo de ferro 3 p ferro 2

nossa, que massa, vlw brother!

essa música eh mt boa

Eu não estava entendendo, tinha pego 100 pdls e achei que já ia subir de liga, então vlw ae 

não entendi, acho que consigo ser feliz sem saber isso
Zelador
Arauto
Arauto

Colega, de um jeito bem resumido, funciona assim:

MD3 é quanto você tem três chances de pegar um time debiloides, trolls ou afk/quiters que foderão tua partida. Serve pra alimentar o processo ridículo de subida de elo deste jogo (não é apenas sair do bronze pra ser prata (como seria na normalidade)... Pra chegar ao prata você terá que superar o bronze I, II, III, IV... X. E acredite: você ainda pode ser REBAIXADO);

MD5 é quando você tem cinco chances de quebrar o teu teclado em três pedaços com esses mesmos trolls, mongoloides e quiters. Serve para você sair de uma categoria e ira pra outra, tipo bronze e prata; e

MD10 é quando, antes de iniciar o competitivo do ano, você tem DEZ CHANCES de cair em times de neandertais, doentes mentais ou crianças com problemas de ego e que provavelmente vão afundar com você no bronze ou prata. Aí você vai sentir a sensação de que todo seu esforço não valeu de NADA (coisa muito corriqueira nesse jogo, por sinal), vai procurar ajuda e aí vai vir um mongoloide te dizer que o problema, na verdade, é você e o seu MMR; e que se você jogar bem, você cresce. 

É claro que não é assim, né amigão? O que a empresa quer é que você jogue milhares de vezes, perca milhares e continua tentando subir porque sabe que se você "chegar lá", você fica satisfeito e para de jogar. E aí não é negócio a turma parar de jogar! Só tem graça o competitivo, então tem que deixar o competitivo o mais difícil possível!

É cassino, meu camarada! É cassino! Isso aí é feito pra você perder! É assim que você é mantido no jogo.

E sabe qual a tua grande recompensa se, SE, "chegar lá"? A figurinha lá do diamante na tela de busca... DÃÃÃÃÃ...

Embora esteja extremamente ofensiva a descrição do zelador é a mais próxima da realidade. Você vai enfrentar muitos jogadores de elo superior que simplesmente criaram outra conta e perderam intencionalmente para deixar ela num elo baixo. Esses jogadores quando cansam de apanhar no elo deles que também é desbalanceado pra eles perderam vem amassar jogadores inexperientes para se sentirem melhor.

Não que a riot permita isso abertamente, mas ela não balanceia as coisas quando esses jogadores saem de uma partida com 20, 30 kills a mais. Ou seja, de certo modo ela não apenas permite mas incentiva essa prática porque o cara sabe que vai poder amassar quem quiser.

Isso torna o low elo ainda mais dificil para os jogadores inexperiêntes, gera toxicidade, porque tanto os jogadores melhores, quanto os próprios smurfs ainda dão rage pra cima de quem não vai bem. Além disso, muitos desses jogadores acabam se revoltando com a tamanha dificuldade e acabam sim virando "trolls". 

A empresa criou essa cultura e psicologicamente os jogadores reagem desse modo, todo jogador que for mal na partida eles chamam assim. Mas se você acha que a riot vai discutir isso abertamente, não. 

É um ciclo que faz mal e vicia, funcionando livremente. 
A china limitou as horas de jogo para menores de 18 anos por viciar demais, políticas a parte eu entendo totalmente essa decisão.