cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sweet vex
Tropa
Tropa

Oque fazer nesse caso?

Comecei uma partida onde eu era Mid e tinha um jogador que deveria ser jg porém ele ficou parado no mid fedando de propósito quando eu disse que iria gravar isso e reportar tanto por ticket e quando a partida acabasse ele me respondeu que nesse caso ele teria que criar uma nova conta novamente pois ele fez essa conta( que ele estava jogando) pra fazer isso assistir a partida... não tem nada pra fazer contra isso?
7 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Tem sim, o que você falou: reportar. Eventualmente ele vai cansar de ficar criando contas e upando até o level 30 pra jogar ranqueada.

Fingir que nada aconteceu e jogar o próximo..., na minha ultima ranqued o meu jg resolveu intar pq n dei Leash( lane mt hard) ficou se matando pra minha lane, só kitei e fui jogar outra coisa... sem estresse e sem K.O.
Lembre-se amigo, unica coisa que pune nesse jogo é rage.
.
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigos!

Olha companheiro de Riot. Esses dias recebi aviso que pessoal foi punido.
Nesse seu caso agente só chora mesmo !

Brigado. Paz.

Kataventoo
Dragão
Dragão

Faz o que você falou que ia fazer e parte para a próxima.

"fingir que nada aconteceu" até o dia que vc ficar p*Tinho da vida trolar/intar o game e banir alguém que tbm ta tiltado mas querendo jogar a **beep** do jogo certo...
Deterock2
Arauto
Arauto

Infelizmente, tá cheio desses doentes que, já contataram que não tem dedo e cérebro, daí, pra eles trolar e ver o outros se **cogumelo do teemo** é motivo de prazer... Pois ele está presenciando uma pessoa fracassando, pois ele já é um completo fracasso...

Não vale a pena se estressar, aconteceu, aconteceu... imagina se importar a ponto de virar um doente deformado igual tu, n é mt mais vantajoso ir jogar outra coisa n? kkkkkkk
.