cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oque fazer numa situação dessa?

• Fico me perguntando, como tem pessoa com pensamentos limitados

Sivir: Alem de não querer jogar em equipe, ficou dando rage, e roubando meus farms na jungle, e não ajudava em nada no game, e o mais engraçado é isso que ela disse:

• Na real ja escolhi mid e top para não jogar em equipe, ai cai essa lulu que não sabe usar magia

WTF

Resultado de imagem para gif buguei

• Se o jogo é em equipe para que um cara desses vem jogar lol?
  • e olha que era normal game, e a lulu disse que estava aprendendo
  • Enfim tenho as print, e gravei na minha live
  • Riot mude seu Sistema por favor, da deixando a desejar

Nem to usando muito o forum, porque isso ta virando um ciclo, sempre se repete.

7 RESPOSTAS

Em que sentido roubando a jg, alguns campos como as pedras é comum o adc pegar mais pro final do jogo, já que além de dar xp pro adc que no late game é muito impactante, também da ouro para ele fechar sua build logo 🙂

Forte abraço!

@Taliyah a tampa não sei se vc entendeu, ele parou de jgoar no bot, para ficar na jg? compreendes? o time aliado o reportou e adversario tbem, farma a jg é normal, mas nao sair da jugnle do seu jg, negando farm e não ajduar o time é outra coisa.
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Ah mano o melhor é ignora ou silencia, é uma das partes chatas do lol: algumas pessoas.

Praticamente toda partida vai ter alguém assim, eu fui sair um poco do TFT e joguei uma partida pra concluir aquelas missões fliperama e já tinha rage sem sentido, pessoas querendo apontar o dedo uma nas outras, coisas que não leva a nada, se é assim prefiro ficar no TFT xD

Desculpa, mas eu ri da situação KKKKKKKkkkk. Sempre quando o bixo ta pegando no chat aparece alguém pingando a latência XD
STHSilqueira
Dragão
Dragão

@Taliyah pelo tempo no chat nem de perto está perto do final do game. Na situação realmente é o adc dando uma de ignorante passando a farmar a jungle, e pelo tempo inicial/meio do game isso prejudica o jungler e ele mesmo. O iten de jungler foi feito pra facilitar o campeão a limpar a jungle com praticamente todos os status relativo aos monstros dali, se um adc com um iten e meio perde tempo na jungler, ele perde farm de lane e gold atrasando a compra de itens e deixando o jungler para trás, e não é viável o jungler farmar a lane pois demora muito mais já que o iten dele é buffado pra matar monstros na jungler. Jungler pra adc só no final do game se ele está tendo um desempenho bom no game, caso contrario só atrapalha

@C9 MONO VIEGO meu time disse nada pra ele, so o top que se ele continua-se a trollar ia levar report, dai começou, sabe como é né.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Com Yasuo mid e Teemo top vc só aceita e vai pra próxima. Kappa