cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oração para jogar no final de Semana

Lolzin que estás prestes a desinstalar, Santificado seja Nosso penta,

Venha nós os PDL's, Seja feita um Server melhor, Assim como de Garen Cotoco,  ganhe minha Lane, pelo menos, a jungler faça o objetivo, as Vitorias de Cada Dia nos dai Hoje,

Perdoai Nossos Rages,

Assim como Perdoamos os Troll, AFK e sem Mapas,

Não nos deixe quitar, porque o Ban vem em seguida, mais Livranos dos Net discada! 

25 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Bonito, né? Brincando com a fé dos outros. E não se preocupe, já mandei um report desse tópico para derrubar ele. 

suahsuhaushahs Fé de que? isso é uma brincadeira! tem nada haver com religião, se quer denunciar denuncia ae, ta lotado de post assim.

@COVEN IVERN  NÃO, NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO, SÓ TÁ FAZENDO PARÓDIA DO PAI NOSSO. 

OK BRINCAR, MAS NÃO COM A RELIGIÃO, INDEPEDENDE DA SUA EXISTÊNCIA. INCLUINDO AQUELE QUE EU SOU CRENTE, E COM AS OUTRAS TAMBÉM. NEM VEM BRINCAR COM ISSO, RAPAZ. 

E aonde que está lotado, só to vendo o seu. E se eu vejo, eu denuncio mesmo.

@ eu amo paizuri cara vai dormi! isso é uma brincadeira, se eu gosto de fazer isso, vou fazer mesmo! até agora meu post ta ativo kkkk tem nada de mais! tu usa que erva? manda print ae pra rito doido! meu post não tem nada demais! crente que vem em forum kkkk essa é boa.

@COVEN IVERN  Vamos ver se vai ficar ativo.

@COVEN IVERN  Já fui. Agora é esperar cinzarem seu tópico.

@COVEN IVERN  Pode dormir. 

Lulutina
Aronguejo
Aronguejo

Treta?

POGGERS 

@MirelinhaXD E o tópico do cara tá aqui ainda '-'

Pela Família Tradicional Brasileira, eu voto sim.

@COVEN IVERN  Psé, eu sou religioso, mas não me incomodou seu tópico. Esse paizuri é chato demais, aposto. Aposto que tomou um permaban na conta principal e fez essa só pra atrapalhar os outros. 

Nojento esse cara.

Lulutina não da pra entender esse tipo de gente, se olhar em post antigos sobre oração de lol, tem um monte, só fiz esse post pra descontrair.

@COVEN IVERN  Sim. Vou ver a final da Rift Rivals. Até depois.

MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Obrigado por nada, Riot Games. Desrespeitando a religião dos outros. Boa empresa, continuem assim que vcs vão longe. Que a EA Games compram vcs e se ferrem.

E TAMO AQ AINDA OVO REPORTA

@MirelinhaXD Esperando até hj o Topico cair.............

Cara se é o tipo de pessoa tão rage, que varias coisas que tu posta no forum n faz sentido kkkkkk, perdeu o nick, porque um Riot o filtrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina o nojo que tu deve ser em ranqued.