cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MacProphet
Tropa
Tropa

Orbes NÃO VALEM A PENA!

Boa tarde,

Passando aqui pra deixar o meu DESCONTENTAMENTO com os orbes de eventos.

Não sei se tenho apenas azar, mas no evento anterior e o atual (Galáxias) tenho sido extremamente infeliz com os orbes, comprei vários e só veio skins baratas, nenhum bônus, nada de gema, nada de dos campeões que jogo.

O cara acaba se animando pelo evento e a possibilidade de conseguir algo que realmente vale a pena e nada.

Aí fica difícil, apenas dizendo que a Riot perdeu o entusiasmo de um colaborador assíduo que investiu muitas horas e dinheiro.  

Att, Prophet:champion27:

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu prefiro investir em algo q não é aleatório para ser sincero, existem tantas skins no jogo q as chances de virem sequer uma de um campeão q vc jogue são mínimas.

Cara acho que foi azar... até agora peguei 10 orbes e veio 7 épicas e 1 lendária (11.270 rp) e umas mais baratas, ou seja, peguei um passe por 1650 rp e tive um "lucro" de 9.620 rp

shield tem cd
Aronguejo
Aronguejo

cara, eu comprei só dois orbes e de primeira veio :gema, sacola e uma skin epica que nem lembro, o segundo veio uma skin legado do graves, abri o pacote e veio uma skin de 550,750,975,1350,1820; então, eu acho que voce esta sem sorte amigo
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

nunca ganhei nada que preste nessas orbes. só ganho coisa boa nos baús hextec raiz mesmo
Lykannlol
Tropa
Tropa

Acho que realmente é uma questão de sorte, pq você pode tanto ganhar uma skin ultimate do seu mono quanto ganhar uma skin do Teemo que não é épica nem nada. Sinceramente, eu nunca ganhei as melhores coisas do mundo nos orbes, mas peguei skin de sentinela e etc poucas vezes. 

É o mesmo com sacos de brindes que custam 11 mill RPs, vem só 2 e só vem skin barata e dificilmente vem uma épica.
Eu gastei todos os meus pontos de prestigio com sacos de brindes e só veio horrivel, que nem o prime, no primeiro mes só vem skin linda pra você continuar pagando, depois disso você se depara com: Janna Hextec.
Por acaso eu nem sabia que essa skin existia.

Isso também depende da quantidade de skins que você tem, se você tem muita skin, é normal ganhar skins boas, mais se você tiver pouca, é comum ver skins antigas ou que não valem 1 centavo do seu din din.