Esse final de 2019 foi péssimo, riot, horrível, não teve friaca, não teve blitz do nexus, não teve mapa de neve... não teve TRENÓ NO BLITZ DO NEXUS, achei inaceitável, sério mesmo, riot, foi péssimo esse final de 2019. Esperei o ano todo para bater o trenó e não teve... obrigado e meus pêsames, riot.
Problema é a gente depender da sorte para se divertir, sendo que o jogo deveria, desde o início, ser para este intuito. Riot às vezes deixa muito a desejar.
@Drill Barnacle escreveu:
Eu estou bem triste também que não tivemos Blitz do Nexus esse ano, tenho esperado ansiosamente pra poder jogar o Blits do Nexus de novo tava muito empolgado pra jogar ele no final do ano 😕
Mas pelo menos eu vi no twitter que um rioter disse que a partir de agora todos os eventos eles vão trazer um modo de jogo alternativo diferente, então vemos esperar e torcer pra que nesse começo de ano o Blitz do Nexus volte 'u'
Também estava. Mas sinto que até ter outro evento, vai demorar um pouco. E vamos concordar, Rei Poro é chato, né?
Isso é outro problema, por isso temos vários outros posts falando disso, não precisa ser grosseiro a esse ponto, eu jogo em uma torradeira e não estou com esse problema, nem por isso vou nos outros posts falar palavrões, pelo contrário, comento e ajudo na divulgação, achei bem desnecessário.
Eu estou bem triste também que não tivemos Blitz do Nexus esse ano, tenho esperado ansiosamente pra poder jogar o Blits do Nexus de novo tava muito empolgado pra jogar ele no final do ano 😕
Mas pelo menos eu vi no twitter que um rioter disse que a partir de agora todos os eventos eles vão trazer um modo de jogo alternativo diferente, então vemos esperar e torcer pra que nesse começo de ano o Blitz do Nexus volte 'u'
achei que era só eu que gostava desse modo kkk
Por mim ele seria até um modo ranqueado
@B0T INICIANTE escreveu:
Mas pelo menos eu vi no twitter que um rioter disse que a partir de agora todos os eventos eles vão trazer um modo de jogo alternativo diferente, então vemos esperar e torcer pra que nesse começo de ano o Blitz do Nexus volte 'u'achei que era só eu que gostava desse modo kkk
Por mim ele seria até um modo ranqueado
Nossa, se tivesse modo como permanente eu acho que não ia jogar nenhum outro modo, apesar de que ranqueado eu já não garanto tanto haha