cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Os Mains "Podres"

(Atenção esse texto não tem intenção de ofender ninguem)

Olá vou ser bem explicativo aqui(o maximo que conseguir).

Andei Notando um certo padrão de maestrias no server maioria main riven ou main de um champ popular então é estranho um fiddlesticks:champion28: M7 aparecer e bem dificil de saber da existencia dele isso aconteceu cmg 2 vezes uma qundo eu estava jogando de sion:champion98:(até agora sou M5) e o cara simplesmente mandou um""

"Main Podre" na minha face isso toda vez que ele morria.

Outra foi com meu main melhor champ do lol sempre esteve no meta...Nunu:champion79: o cara do meu time  mandou um "GG nunu sup"(No caso eu estava sup) e dps estompei o jogo junto com o ADC.

Acho que isso e uma descriminação os caras main yasuo,zed,riven,vayne,etc.Parece que so no NA tem uns cara diferente um deles e o Annie Bot: https://www.twitch.tv/anniebot

O cara manja mt de annie enquanto metade daqui joga de yasuo e dá uma de jukes.

Bem proponho um desafio pra voce chegue pelo menos m5 com um champ esquecido ou ruim ex:

:champion23::champion106::champion125::champion112::champion98::champion83:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vou dar outros exmplos de main estranhos:

Urgot is my main(Main urgot old e swain)

Ken harusame(Main teemo mas joga bem de illaoi): https://www.youtube.com/channel/UC1Xu2vezkSTl-zUIRsbIQqQ

Eu(Main nunu): https://www.twitch.tv/ImAmAPotato

(Só lembro desses)

se apoiam coloquem

#MyMainIsWreid

FlwSmiley Tongue

10 RESPOSTAS
glubi2004
Tropa
Tropa

Sou M7 de Poppy, não é um champ ruim e nem esquecido, só que está um pouco de fora do meta infelizmente

Hades813
Arauto
Arauto

A glr que é main os "cancer" é em sua maioria low elo, depois que se passa de uma certa marca a maioria dos caras joga com uns bonecos bem sumidos
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Valps
Dragão
Dragão

Tenho maestria tanto em habilidade quanto em pontos (M7) de master yi, campeão que ninguém usa mais nem no bronze 5.

Eu jogo de Sion, mas só no mapa 3x3, porque em SR ele não faz muita coisa.

De todos esses campeões ai, só esse :Champion125: é definitivament esquecido por todo mundo, tanto que nem main ativo jogando deve ter mais.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

sou main sion
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho 150k de maestria de :Champion106: e 90k de :champion9:, serve? 

PowerRanger Anil
Aronguejo
Aronguejo

Não é meu MAIN mas eu jogo as vezes de voli, TOP, JG e SUP. No low level ele funciona bem ainda. 

Acredito que o povo não saiba jogar contra ele pois quase não o veem in game.

Tehno M5 com ele. 

NeroRock
Arauto
Arauto

sou main poppy, mas não tenho jogado muito com ela devido a muitos counter que estão no meta contra ela. mas é uma excelente champ. 

Nimguens
Tropa
Tropa

M5 De :Champion83: aqui

Rattazzana
Aronguejo
Aronguejo

Isso tudo é inveja porque eles não conseguem tirar ferocidade de campeões que têm mecânica simples e que, aparentemente, parecem ser frágeis.

Aceliun
Tropa
Tropa

m5 de rengar conta?